Ads Top

Diário de Cartoleira #25: eu quero muito mais!

O Heloislane FC mantém sua média e vem pra buscar mais, mais e mais na 25 rodada do Brasileirão!



Rodada passada o Diário de Cartoleira não foi publicado por motivos de: essa vida de faculdade vai acabar com meu ser. No entanto, nesta rodada estaremos aqui firmes e fortes para fazer aquilo que fazemos de melhor: M I T A R (às vezes, né... HAHAHA).

Não tivemos a coluna, mas tivemos escalação. E o Heloislane FC fez 63.21 pontos. Não foi aquela coisa "uaaaaaaau que mita", mas foi razoável para uma rodada em que era certo que todos os times perderiam SG (inclusive, parabéns aos times que saíram ilesos dessa). Para a 25ª rodada, vamos confiante em uma pontuação mínima de 150! Oi?

Já começando na ousadia e alegria, o goleiro da vez será ele: o mito dos mitos. Não, não é o Vanderlei (SAN) que seria uma boa opção para segurar SG. No entanto, vocês já sabem de cor e salteado que eu gosto de goleiro exigido, por isso quem vai fechar a pequena área vai ser Douglas (AVA).

"Heloisa, você está louca, minha querida?"

Pode ser, gente, mas só vamos saber tentando. O jogo fora contra o Flamengo é no sábado e eu sempre zico os jogos de sábado #descubra

As laterais contam com Zeca (San) e Mena (SPO). Ambos os times com chances fortíssimas de saírem ilesos da rodada, cogitando assistência destes caboclos. Na zaga, vamos de Gabriel (CAM) e David Braz (SAN).

O meio de campo vem formado com Wendel (FLU), Diego Souza (SPO) e Hernanes (SAO) - os dois últimos tem a obrigação de me devolver as pontuações vergonhosas que fizeram na última vez que os escalei!!! Existe a possibilidade de Wendel comer banco pra Zé Rafael (BAH) na minha escalação - a confirmar.

Agora, queridos, o ataque da inspiração: esse ataque vai mitar! Anote.

Fred (CAM) - Henrique Dourado (FLU) - Bruno Henrique (SAN) - menos que 30 pontos aqui, eu nem comemoro. É sério, meu santo bateu nesses três indivíduos mais que o santo do Matheus e Kauan bateu com a moça da música. Só espero não estar zicando tudo 100%.



O técnico da vez é nosso querido profexô, Luxemburgo (SPO).

Por: Heloisa Anzilago 
Diário de Cartoleira #25: eu quero muito mais! Diário de Cartoleira #25: eu quero muito mais! Reviewed by Heloisa Anzilago on 9/22/2017 09:56:00 AM Rating: 5