Ads Top

Investidores #23: voltando com foco em valorização

Após uma pequena pausa no Brasileirão, estamos de volta! Como sempre, focados em valorizar.

Investidores #23 | Cartola FC 2017

Parece que faz anos que não escalamos o time ou acessamos o site para pegar aquelas dicas excelentes, não é mesmo? Depois de 2 semanas sem jogos, voltamos as atenções para o Campeonato Brasileiro pois ainda há muita coisa para acontecer, briga pelo título, briga pela Libertadores e principalmente a briga para não cair para a série B. Na rodada de número 22, nossa equipe terminou com 40,96 pontos e uma valorização de C$9,17 chegando ao total de C$352,57. O que nos deixa na posição #373 na Liga Patrimônio. Para a 23° rodada, apostaremos naqueles times que mostram maior força e melhor poder de reação dentro da competição. Iremos na formação padrão, o 4-3-3.

Investidores #23 | Cartola FC 2017< Gatito Fernandez (BOT): Atual 7° colocado, a equipe do Botafogo tem o clássico contra o Flamengo jogando lá no Engenhão. A equipe alvinegra irá com força total para voltar ao G6 antes de seus compromissos pela Libertadores. Nosso nome para a rodada é o grande goleiro Gatito Fernandez, um dos melhores goleiros do campeonato e detentor de 26 defesas difíceis e 4 defesas de pênalti. Tem tudo para ser muito exigido dentro da partida e as chances de mitar são altas.

Fabrício (CAP): O Atlético-PR vinha numa enorme crescente na competição com 4 jogos sem perder até ser derrotado pelo Flamengo por 2x0. Jogando fora de casa contra o time do Coritiba é um excelente momento para recuperar as vitórias e colar ainda mais no G6. O lateral Fabrício é um dos laterais com a melhor média no Cartola FC e é nossa aposta para roubadas de bolas e até sair com SG.

Oswaldo Henriquez (SPO): Já são 5 jogos sem vitória do time do Sport e a pressão já começa a assombrar o time, nessa rodada terá jogo difícil contra o Avaí jogando na Ilha do Retiro e pode recuperar o caminho das vitórias. O zagueiro Oswaldo Henriquez é excelente escolha pela alta média que possuí mas também pelo preço baixo já que custa apenas R$5,58 cartoletas. Possuí 21 roubadas de bola em 8 partidas disputadas, e é grande nome para zaga.

Investidores #23 | Cartola FC 2017

Diego Souza (SPO): Além de todo o retrospecto que já falamos aqui, a equipe do Sport vê seu melhor jogador sofrer com a pressão e a desconfiança da torcida, por isso o meia Diego Souza vem focado e com vontade de mostrar serviço para o jogo contra o 18° colocado Avaí. Possuidor de 6 gols e 1 assistência no campeonato, é excelente nome para valorização e pontuação!

Leia também:


Henrique Dourado (FLU): Jogando fora de casa, a equipe do Fluminense enfrenta o Vitória que hoje se encontra fora da zona de rebaixamento. Mesmo tendo saído do Z4, a equipe do Vitória continua sofrendo com problemas defensivos e possuí -5 de SG. Pensando nisso, escalaremos o artilheiro do campeonato (empatado com o atacante do Corinthians) Henrique Dourado, que possuí 12 gols e 2 assistências na competição.

Leia também:


Vanderlei Luxemburgo (SPO): Para finalizar nossa equipe, escolhemos o técnico Vanderlei do Sport já que sua pontuação poderá ser alta em caso de vitória da sua equipe.

Então é isso Investidor de sucesso, deixe nos comentários suas apostas e opções para a 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #23: voltando com foco em valorização Investidores #23: voltando com foco em valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 9/08/2017 09:34:00 AM Rating: 5