Ads Top

Investidores #25: nada impede a valorização

O foco jamais será perdido, vamos para mais uma rodada atrás da mitagem e das cartoletas que nos interessa.



A 24° rodada terminou com muitas alegrias mas também muitas frustrações. Numa rodada onde o líder venceu com aquela ajudinha da arbitragem, onde muitos apostaram na Ponte Preta e mais uma vez o Atlético-GO surpreendeu a todos. Mesmo com todas essas surpresas, a equipe Investidores FC saiu da rodada com 52,64 pontos e uma valorização de C$12,09 chegando a C$371,46. Assim ocupamos a 358° posição na Liga Patrimônio tendo mais ou menos C$60,00 a menos em relação ao 1° colocado. Para a rodada de número 25, apostaremos principalmente nos mandantes e naqueles times que buscam uma afirmação, como por exemplo Santos e Atlético-MG. Nosso esquema para essa rodada será o 4-4-2.



Victor (CAM): Atual 10° colocado e com 2 empates consecutivos a equipe do Atlético-MG busca uma vitória super importante jogando dentro de casa contra o vice lanterna Vitória. O goleiro Victor ou "São Victor" como é chamado pela torcida possui 36 defesas difíceis e incríveis 4 defesas em cobranças de pênalti. Com uma pontuação de -1,80 e pela fragilidade do adversário, é excelente aposta para sair com SG e ainda pode ter uma DD por aí.

Fábio Santos (CAM): O lateral esquerdo do Galo é excelente aposta por vários motivos, primeiro pela fragilidade do Vitória defensivamente e ofensivamente, e segundo por que Fábio Santos é o cobrador oficial de bolas paradas do time, inclusive de pênaltis. Vindo de uma pontuação terrível de -3,90 pontos possui boas chances de sair também com SG além de poder fazer um gol ou dar uma assistência.

David Braz (SAN): Após a eliminação do time na Libertadores jogando dentro de casa, a equipe do Santos concentra agora suas energias no Campeonato Brasileiro onde possui uma boa posição até aqui (3° colocado). Jogando dentro de casa contra o Atlético-PR o time buscará fazer as pazes com a torcida que muito protestou após a eliminação. Nossa aposta vai no zagueiro David Braz que vem fazendo um campeonato excelente (se falarmos que é o melhor de sua carreira não estaremos exagerando). Voltando após alguns jogos parados devido a uma lesão, é excelente nome para a rodada, pois na última em que jogou fez -3,10.



Hernanes (SAO): A um passo de sair da zona de rebaixo e com vontade de emplacar duas vitórias consecutivas, a equipe do São Paulo tem um clássico contra o atual líder Corinthians que vem de eliminação vexatória na Sul-Americana. Com praticamente todos os ingressos vendidos, a torcida do São Paulo promete motivar o time do começo ao fim em busca do resultado positivo que como disse, dependendo de alguns outros pode tirar o Tricolor Paulista da zona da degola. Palavras não descrevem a volta de Hernanes ao futebol brasileiro, são incríveis 7 gols em 8 jogos fora 1 assistência e 6 roubadas de bola. Certamente Hernanes puxará a responsabilidade para si e as chances de ir bem são imensas. Vale a pena escalá-lo.

André (SPO): Classificado na Copa Sul-Americana, o time do Sport volta agora suas forças para o Brasileirão e tem jogo complicado fora de casa contra o Vasco da Gama. Após um primeiro turno muito positivo, a equipe do Sport faz um segundo turno terrível, tendo já 5 jogos sem vencer. Iremos apostar no homem gol do time, André, que vem com fome de gols para enfrentar o time do Vasco, tendo ele 9 gols no campeonato e 1 assistência é bom nome para surpreender e pontuar super bem.

Abel Braga (FLU): O também classificado na Copa Sul-Americana Fluminense tem jogo super difícil contra o Palmeiras, mas contará com sua torcida empurrando o time pois joga em casa. Abel Braga é nossa escolha para o posto de treinador da equipe.

Agora é com você senhor cartoleiro refinado, deixe nos comentários suas apostas e opções para a 25° rodada.

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #25: nada impede a valorização Investidores #25: nada impede a valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 9/22/2017 10:02:00 AM Rating: 5