Ads Top

Investidores #26: ousadia, alegria e valorização

Com um time ousado e com muita confiança, Investidores FC vem com foco total para chegar aos mais ricos do Brasil!



Após uma rodada marcada por polêmicas, algumas novidades aconteceram. O Santos assumiu a 2° colocação empurrando o Grêmio para 3°, o líder Corinthians precisou de uma forcinha da arbitragem para arrancar um empate contra o São Paulo, já o Atlético-MG tomou uma "peia" do Vitória dentro de casa causando a demissão de Rogério Micalle. Com todas essas novidades, a equipe do Investidores somou 33,25 pontos e teve uma valorização de C$8,48 chegando á C$379,94. Para a 26° rodada, vamos ousar e apostar em 3 jogadores do Avaí, para complementar iremos no 4-3-3.



Victor (CAM): Ocupando a 11° colocação, o Atlético-MG voltou a sofrer com a má fase o que resultou na demissão do treinador Rogério Micalle. Já são 3 jogos sem vencer e jogando fora de casa contra o Atlético-PR, tudo será decisivo. Na rodada anterior o goleiro Victor vinha com uma pontuação de -4 e nós o escalamos, porém ele conseguiu piorar e fez -6,30 pontos e terá uma nova chance na nossa equipe para essa rodada.

Leandro Silva (AVA): Jogando dentro de casa a equipe do Avaí enfrenta o Atlético-GO em busca de uma vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. A equipe não perde a 5 jogos e hoje ocupa a 15° colocação. Apostaremos no lateral Leandro Silva que possuí 32 roubadas de bolas e 3 assistências na competição, aposta segura pois tem chances grandes de sair com SG.

Igor Rabello (BOT): Com 4 vitórias consecutivas a equipe do Botafogo enfrenta o Vitória dentro do Engenhão em busca de se firmar entre os melhores do Campeonato. De contrato renovado e despertando o interesse da Europa o zagueiro Igor Rabello é um dos destaques do campeonato até aqui e não é a toa, o jogador possuí 28 roubadas de bolas e já ficou 7 partidas sem sofrer gols. Zagueiro seguro e que vai bem na bola aérea, é excelente aposta para a rodada.



Jean (VAS): Atual 9° colocado, a equipe do Vasco vem numa crescente com a chegada do técnico Zé Ricardo. A equipe cruz-maltina terá jogo dentro de casa contra a Chapecoense que está logo atrás na 10° posição e com 1 ponto a menos. Nossa aposta é o volante Jean, jogador novo e muito eficiente possuí 1 gol, 1 assistência e incríveis 63 roubadas de bolas. É exatamente pelo terceiro quesito que ele é nossa grande aposta para o meio-campo na 26° rodada.

Participe da fase classificatória da Super Liga Mata-Mata e concorra a prêmios surpresa!

Júnior Dutra (AVA): De forma ousada, temos 3 jogadores do time avaiano em nossa equipe para essa rodada, então não poderíamos deixar de fora o "arrancador de SG" do campeonato, Júnior Dutra. Jogador veloz e muito eficiente dentro da área já possuí 6 gols e 1 assistência no campeonato, e devido a fragilidade defensiva do Atlético-GO ele é nosso nome para a rodada.

Zé Ricardo (VAS): E para finalizar, escolhemos Zé Ricardo para comandar toda nossa equipe para a 26° rodada.

Agora é com você cartoleiro, irá na onda dos mais escalados ou ousará para chegar a valorização máxima? Deixe nos comentários sua opinião e também suas opções para essa rodada.

Substituições: Saí Cuellar (FLA) Entra Maycon (COR)


Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #26: ousadia, alegria e valorização Investidores #26: ousadia, alegria e valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 9/29/2017 10:17:00 AM Rating: 5