Ads Top

SC Cartoleiros #24: subindo posições na Liga Nacional

De olho na elite da Liga Nacional do Cartola FC, o time principal está escalado para a 24ª Rodada!

SC Cartoleiros #24: subindo posições na Liga Nacional

Antes de fazer a análise dos jogadores do nosso time principal do Cartola FC #24, deixe-me dizer algo importante. Temos um Canal no YouTube que muito em breve receberá conteúdos exclusivos. Estamos muito animados com essa nova fase do site e queremos que você faça parte disso. Portanto, tire 10 segundos do seu apertadíssimo tempo e aperte o botão abaixo:


A última rodada separou o meninos dos adultos e serviu para provar que estamos reconquistando, mesmo que aos poucos, posições importantes na Liga Nacional do Cartola. Apesar de não ter sido uma pontuação tão alta quanto gostaríamos, ainda assim foi bem maior que a média nacional de 30 pts. Com os 51.45 pts estamos muito próximos do Top 500 [mil]. Se parar pra analisar que são mais de 9.700.000 cartoleiros disputando um lugar ao sol, estamos relativamente bem, já que estamos bem próximos de fazer parte dos 5% com as melhores pontuações gerais. Mantendo o foco para subir mais posições, o time principal do site está pronto para disputar a 24ª Rodada do Cartola.

A nossa defesa vem montada com base em quatro equipes: Atlético-PR, Cruzeiro, Ponte Preta e Corinthians. Levando-se em consideração o retrospecto em casa, a maioria dos times perdem SG. Portanto, apostar em jogadores com altos índices de defesas difíceis (no caso dos goleiros), roubadas de bola, assistências e gols é uma boa para essa rodada. Weverton (CAP) tem seus momentos de luta e de glória. Na rodada passada acabou sendo vazado pelo Coritba sem ter praticado nenhuma defesa difícil, resultando em uma pontuação negativa. Dessa vez terá pela frente o Fluminense que apesar de não ter a melhor defesa, possui um dos melhores ataques do campeonato com 33 gols. A possibilidade do Tricolor Carioca exigir do goleiro acriano algumas defesas complicadas será alta em chutes de fora da área e lances de bola parada. Completam a defesa os zagueiros Marllon (PON) e Balbuena (COR), juntamente com os laterais Guilherme Arana (COR) e Diogo Barbosa (CRU).

SC Cartoleiros #24: subindo posições na Liga Nacional
O meio de campo vem com Thiago Neves (CRU) liderando em número de finalizações defendidas (28) e também 6 gols na conta. Temos também o jogador mais regular do São Paulo FC e o único que parece estar realmente preocupado em tirar o Tricolor da situação em que se encontra. Hernanes (SAO) tem 7 gols em 7 jogos disputados, mantendo uma média surreal de 10.42 pts por rodada. Alejandro Guerra (PAL) Willian Arão (FLA) completa a formação central com 1 gols e 2 assistências na caderneta, além de 34 bolas roubadas em 17 jogos.


SC Cartoleiros #24: subindo posições na Liga Nacional

No ataque, quem vai comandar nosso trio será Júnior Dutra (AVA), o Soldado Azurra e destruidor de SG. Enfrenta o Atlético-MG na Ressacada e tem tudo para garantir uma boa pontuação. Fernandinho (GRE) Guerrero (FLA) e Lucca (PON) completam o nosso setor ofensivo. O técnico Renato Gaúcho (GRE) vai comandar nossa escalação para essa rodada. Enfrenta a Chapecoense, que se encontra na 18ª posição, almejando reduzir mais ainda a diferença para o líder Corinthians.

Leia também:

SC Cartoleiros #24: subindo posições na Liga Nacional SC Cartoleiros #24: subindo posições na Liga Nacional Reviewed by Kaio on 9/15/2017 10:48:00 AM Rating: 5