Ads Top

SC Cartoleiros #25: o time diferentão

Com algumas apostas nada convencionais, o time principal está escalado para a 25ª rodada do Cartola FC.



Após fazer 51.58 pts na última rodada, nosso time principal caiu algumas posições na liga nacional, chegando a 560.843º colocado e acumulando 1331.83 pts totais. Vamos tentar recuperar as pontuações perdidas nessa rodada, apostando em um time com jogadores não muito visados. Apostar faz parte e nós queremos ver o resultado das escolhas que fizermos nessa rodada.

A defesa é composta basicamente por jogadores do Santos e Atlético-MG. Vanderlei (SAN) será nosso goleiro e Lucas Veríssimo (SAN), nosso primeiro zagueiro. Seu companheiro de posição será Leonardo Silva (CAM). Nas laterais, Fábio Santos (CAM) e o ladrão de bolas Ramon (VAS). O Galo pega o Vitória no Horto e poderá garantir SG. Já o Santos enfrenta o Furacão no Alçapão e pode também sair com SG intacto.

SC Cartoleiros #25: o time diferentão

O meio de campo conta com a participação de jogadores que podem garantir boa pontuação nas bolas paradas, finalizações, faltas sofridas e roubadas de bola. Os gols e assistências, se vierem, serão de bom grado e poderão aumentar ainda mais as pontuações obtidas. Hernanes (SAO), Cazares (CAM) e Zé Rafael (BAH) são os escolhidos.

SC Cartoleiros #25: o time diferentão

O ataque é formado por Speed Mendoza (BAH), Henrique Dourado (FLU) e Bruno Henrique (SAN). A esperança é de que o atacante santista volte a marcar em casa no Brasileirão. Quem sabe contra o Atlético-PR ele consiga finalmente desencantar, não é mesmo? Vamos aguardar. O técnico será Reinaldo Rueda (FLA).
SC Cartoleiros #25: o time diferentão SC Cartoleiros #25: o time diferentão Reviewed by Editor Kaio on 9/22/2017 02:43:00 PM Rating: 5