Ads Top

SC Cartoleiros #26: mitar é questão de escolha

O time principal está escalado para a 26ª Rodada do Cartola FC.

SC Cartoleiros #26: mitar é questão de escolha


Saber fazer a escolha certa pode ser o caminho mais fácil para a tão sonhada pontuação mitológica. E assim nosso time diferentão da rodada passada vingou e chegou a uma ótima pontuação: 66.50 pts. Para se ter ideia, a média nacional não chegou nem em 40 pts. Logo, conseguimos subir posições na Liga Nacional. Para a 26ª rodada, vamos com um time confiante na superioridade do São Paulo, mesmo que isso possa acabar se tornando um tiro no pé.

Participe da fase classificatória da Super Liga Mata-Mata e concorra a prêmios surpresa!

Na defesa, vamos arriscar também em dois jogadores do Corinthians que pega o atual Campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro. Cássio (COR) e Balbuena (COR) serão nossas escolhas no setor defensivo. Geromel (GRE) completa a zaga, juntamente com Ramon (VAS) e Luis Ricardo (BOT) nas laterais, completam a área mais perigosa da nossa escalação, já que um gol sofrido significa perder pontos importantes de SG.

SC Cartoleiros #26: mitar é questão de escolha

No meio de campo, Bruno Silva (BOT), Cueva (SAO) e Hernanes (SAO) serão as nossas opções para garantir pontuações por roubadas de bola, faltas sofridas, finalizações e quem sabe gol ou assistência. Novamente, a confiança de que o São Paulo sairá vitorioso do confronto contra o Sport serviu como apoio moral na hora de escalar a dupla.

SC Cartoleiros #26: mitar é questão de escolha

No ataque, Lucas Pratto (SAO) comanda o setor. Júnior Dutra (AVA), grande esperança de gol contra o Atlético-GO também está presente. Por fim, o jogador mais rápido que uma bala chega para garantir pontos de ataque. Faz tempo que o Mendoza (BAH) não pontua bem. Pode ser que consiga alguma coisa contra o Coritiba nesse final de semana. O técnico Claudinei Oliveira (AVA) comanda o time.
SC Cartoleiros #26: mitar é questão de escolha SC Cartoleiros #26: mitar é questão de escolha Reviewed by Kaio on 9/29/2017 08:36:00 PM Rating: 5