Ads Top

Seleção da Galera #23: Vai, Leão!

Favoritos da galera, cinco jogadores do Sport constam na lista dos mais escalados para a 23ª Rodada do Cartola FC.

Seleção da Galera #23 | Cartola FC 2017

Seleção da Galera #23 | Cartola FC 2017Apesar do Avaí estar no topo da tabela do returno, muitos cartoleiros acreditam na vitória do Sport jogando em casa neste final de semana. A escalação do Leão da Ilha do Retiro ainda é um mistério, mas uma coisa é certa: o Sport não vence há 5 rodadas, tendo 3 derrotas (fora) e 2 empates (casa) no histórico. No último confronto entre as equipes, deu Leão da Ressacada pelo placar de 1 a 0. Neste segundo turno, o Avaí garantiu 7 dos 9 pts, com 2 vitórias ( casa e fora) e 1 empate (casa). A possibilidade de haver uma zebra nesta rodada é bem grande. E os cartoleiros deviam ficar atentos quanto a isso.

Além do mais, é sempre bom analisar outros confrontos. Como é o caso de Vasco x Grêmio, Vitória x Fluminense, Botafogo x Flamengo e até mesmo Atlético-GO x Bahia. Todos com boas opções de ataque, meio e defesa para pontuar nessa rodada.

O próprio Atlético-PR x Coritiba é um jogo interessante de analisar, já que o Furacão vem tendo boas partidas em casa desde a derrota para a Ponte Preta. Inclusive, a Macaca pega o São Paulo no Morumbi. Fora de casa, a equipe de Campinas não tem alcançado grandes feitos. Não ganhou nenhuma das 11 partidas e empatou em 3 ocasiões. Já o São Paulo ganhou 5 das 10 partidas disputadas como mandante, empatando em 3 e perdendo em 2. Certamente é um confronto complicado, mas deve servir como motivação para o Tricolor Paulista tentar sair zona de rebaixamento desta temporada.

Leia também:


Quem também terá a missão de garantir vitória em casa é o Santos. Dos 11 jogos como mandante nesta temporada do Brasileirão, venceu 7 vezes, empatou 2 e sofreu 2 derrotas. Além disso, mantém invencibilidade histórica contra o Corinthians há 4 jogos, contando entre todas as competições (Brasileirão, Paulisão e Copa do Brasil). A última derrota como mandante foi em 2014 pela 14ª Rodada do Campeonato Brasileiro.



Por fim, a Chapecoense recebe o Cruzeiro na Arena Condá com apoio de sua torcida. É um confronto bastante difícil de garantir um favorito já que dos últimos 5 confrontos entre as duas equipes, foram 3 empates e uma vitória de cada time. No entanto, seria muito difícil se alguma delas saísse com SG intacto. Logo, atenção ao escalar jogadores do setor defensivo.

Leia também:




As opções alternativas para essa rodada são: Gatito Fernández (BOT), Douglas Friedrich (AVA), Jean (BAH); Gustavo Henrique (SAN),Gabriel (CAM), Lucas Veríssimo (SAN); Ramon (VAS), Nino Paraíba (PON), Léo Moura (GRE), Fabrício (CAP), Arnaldo (BOT), Juninho (VIT), Victor Luis (BOT); Renê Junior (BAH), Zé Rafael (BAH), Guerra (PAL), Michel (GRE), Bruno Silva (BOT), Guiilherme (CAP), Hudson (CRU), Cazares (CAM); Fernandinho (GRE), Júnior Dutra (AVA), Bruno Henrique (SAN), Arthur (CHA), Deyverson (PAL), Guerrero (FLA), Rodrigão (BAH).
Seleção da Galera #23: Vai, Leão! Seleção da Galera #23: Vai, Leão! Reviewed by Kaio on 9/08/2017 04:24:00 PM Rating: 5