Ads Top

Seleção da Galera #25: o time que tem tudo para mitar!

Com seis times entre os favoritos pelos cartoleiros, a 25ª Rodada do Cartola FC acontece neste final de semana.

Seleção da Galera #25: o time que tem tudo para mitar!

Seleção da Galera #25: o time que tem tudo para mitar!Ao analisarmos a escalação desta 25ª rodada, é possível ver que os cartoleiros acreditam na vitória dos mandantes - mais uma vez. No entanto, apostar nos times favoritos sempre tem rendido frustrações para os cartoleiros. Principalmente contra times considerados "mais fracos" tecnicamente. O que não se observa é o momento das equipes. Na parte de baixo da tabela, a briga está acirrada para fugir da zona de rebaixamento. E deverá se manter assim até as últimas rodadas do campeonato. Tirando o Atlético-GO que possui 22 pts e enfrenta o Cruzeiro nesta rodada, 8 times brigam por 3 pts para fugir da zona de perigo da competição. Detalhe: o primeiro deles (Sport) está em 12º colocado. Essa é a realidade do campeonato por pontos corridos mais disputado do mundo. E a tendência é só melhorar ainda mais.

Na parte de cima, a briga pela liderança continua bastante movimentada. Corinthians ainda mantém 10 pts de vantagem para o segundo colocado. Santos e Palmeiras não tem mais competições para disputar além do Brasileiro. Logo, o foco será total para o campeonato. Flamengo e Cruzeiro tem pela frente uma final de Copa do Brasil. E estão a pelo menos 3 pts da zona de classificação da Libertadores 2018. Botafogo e Atlético-PR vem logo atrás.

De todos os confrontos, os que parecem mais propícios para uma vitória tranquila, teoricamente, é entre Atlético-MG x Vitória e Bahia x Grêmio (com time reserva). Mesmo assim, os cartoleiros apostam suas fichas em Santos, Sport, Flamengo, São Paulo e Botafogo. O Bahia é um time muito ofensivo e que poderá surpreender a equipe com pouco entrosamento dentro de campo como é o caso dos gremistas. É interessante ver as opções deste confronto. Flamengo encara o Avaí que vem fazendo uma campanha sensacional para sair do Z4. A melhor opção seria no goleiro Douglas Friedrich, que é um dos maiores responsáveis pela sobrevida que o time possui. Pelo lado do Flamengo, boas opções estão concentradas no meio e ataque, já que o Leão quase sempre consegue furar a defesa dos seus adversários, seja dentro ou fora de casa.

Apesar do Santos possuir uma ótima chance de garantir SG, o Atlético-PR tem mostrado evolução nas jogadas ensaiadas e bolas paradas. Mesmo para Vanderlei será um desafio segurar o ataque do Furacão. Já o ataque santista vem com Bruno Henrique com 5 gols e 7 assistências. Pode ser uma boa opção nessa rodada. Hernanes e Éverton Ribeiro podem decidir o jogo em um lance. Diferente de Diego Souza que não tem apresentado bom rendimento no campeonato e isso reflete na sua pontuação do fantasy game. De qualquer forma, o time dos favoritos tem tudo para passar dos 50 pts. Vamos aguardar.
Seleção da Galera #25: o time que tem tudo para mitar! Seleção da Galera #25: o time que tem tudo para mitar! Reviewed by Editor Kaio on 9/22/2017 10:34:00 AM Rating: 5