Ads Top

Seleção da Galera #26: O Leão e o Dragão

Avaí é um dos times favoritos com maior número de jogadores escalados na 26ª Rodada do Cartola FC.



Era uma vez um leãozinho que cresceu e virou um grande destruidor de SG. Essa é a história do Avaí que sempre tem marcado gol, dentro ou fora de casa, nos últimos 5 jogos. É incrível como o time catarinense se recuperou no segundo turno, assumindo atualmente a 15ª posição. O jogo contra o Atlético-GO será decisivo para o futuro da equipe na competição. O primeiro confronto terminou com vitória para o tricolor goiano por 3 a 1. E, pensando nessa evolução, os cartoleiros estão apostando em peso e medida no Leão da Ilha da Ressacada. Entre os jogadores mais escalados estão 4 das principais escolhas do elenco alviceleste: o atacante Júnior Dutra, o meia Capa, o goleiro Douglas Friedrich e o técnico Claudinei Oliveira.

No entanto, o Dragão não fica atrás quando o assunto é acabar com o SG do adversário. Dos últimos 10 jogos, apenas 3 times saíram ilesos na defesa - Flamengo (fora), Grêmio (casa) e Sport (fora). As chances de termos um jogo com empate com perda de SG para ambos os times é muito grande. É bom ficar atento.

São Paulo também aparece com time favorito da rodada com 2 jogadores presentes entre os 12 mais escalados. Lucas Pratto e Hernanes devem ultrapassar a marca de  1 milhão de escalações. O zagueiro Geromel encabeça a lista juntamente com o meia são-paulino. Bruno Silva (meia) e Igor Rabello (zagueiro) são os escolhidos do Botafogo para integrar a Seleção da Galera do Cartola. Finalizando a escalação, Zé Rafael (meia) e Ramon (lateral).

Participe da fase classificatória da Super Liga Mata-Mata e concorra a prêmios surpresa!

O confronto contra o Sport é também muito importante para o São Paulo se afastar da zona de rebaixamento. Caso vença, poderá saltar para a 11ª posição e depender dos resultados de outros times. Já no caso do Leão da Ilha do Retiro se sagrar vitorioso e outros resultados contribuírem, o tricolor paulista pode dormir na 19ª posição e complicar ainda mais sua situação.

O Botafogo enfrenta o Vitória no Nilton Santos e poderá garantir pontos importantes na briga por vaga no G4. Já o Grêmio enfrenta o Fluminense na Arena e terá que correr atrás dos pontos perdidos em busca da vice-liderança.

Outros confrontos que valem a pena ficar de olho são: Atlético-PR x Atlético-MG. Apesar dos tropeços do Furacão nas últimas rodadas, o Galo pode acabar cedendo uma vitória para o time paranaense. Com a mudança de técnico, a transição pode acontecer aos poucos. Confronto para ficar de olho. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam novamente no campeonato. O primeiro confronto favoreceu o time paulista. No entanto, é possível que a carga de Campeão da Copa do Brasil dê um gás para que o time azul-celeste se esforce e garanta os 3 pontos dentro de casa.
Seleção da Galera #26: O Leão e o Dragão Seleção da Galera #26: O Leão e o Dragão Reviewed by Editor Kaio on 9/29/2017 08:56:00 AM Rating: 5