Ads Top

Time do Editor #24: no embalo da boa fase

Após alcançar uma ótima pontuação, o Time do Editor volta empolgado para a 24ª Rodada do Cartola FC.


Antes de falar especificamente sobre a minha escalação dessa rodada, deixe-me dizer algo importante. Temos um Canal no YouTube que muito em breve receberá conteúdos exclusivos. Estamos muito animados com essa nova fase do site e queremos que você faça parte disso. Portanto, tire 10 segundos do seu apertadíssimo tempo e aperte o botão abaixo:


Pronto? Podemos continuar. QUE MITADA, MEUS AMIGOS! No ritmo da zica inversa que nunca falha, cravei 71.62 pts na última rodada com Roger, Gatito, Hernanes e outros jogadores com ótimas pontuações. Lembrando que a média nacional foi de 30 pts. TRINTA! Se eu fiquei feliz? Muito. Se vou mitar de novo? Claro que não, seu inocente! Essas coisas só acontecem uma única vez no ano. Mesmo assim, vou continuar na labuta por uma pontuação mais decente. Definitivamente essa não é uma boa temporada para o Time do Editor. Já me conformei com isso. Agora é olhar para frente e não passar vergonha - mais ainda. Minha escalação está pronta para a 24ª Rodada do Cartola FC. Sigam-me os azarados!

Ainda estou com problemas financeiros. Por isso, aliei o útil ao agradável com a escalação do Aranha (PON). É uma escolha muito, mas muito arriscada mesmo. Não indico. De verdade. Mesmo assim, quero acreditar que o goleirão fará pelo menos 3 defesas difíceis nesse jogo. Caso não, Deus me dibre de uma pontuação negativa.



Leia também:


O restante da parte defensiva é formada por opções que podem garantir SG nessa rodada. E caso sofram, podem garantir com outros atributos, como roubadas de bola, assistências e até gols. Egídio (PAL)Bruno Cortez (GRE) Sidcley (CAP) ficam nas laterais. Na zaga, Marllon (PON) e Balbuena (COR) garantem a vaga.

No meio de campo, as apostas são em Grêmio, Corinthians e Cruzeiro. São jogos contra adversários que podem ceder bolas que podem resultar em gols, principalmente em bolas paradas. Por isso, Thiago Neves (CRU) e Jadson (COR) foram escolhidos. Arthur (GRE) aparece como possível surpresa nessa rodada, mas foi sacado por ter virado dúvida. Em seu lugar entra Bruno Silva (BOT). Apostaria no Jô, mas o jejum de gols dele em casa é longo. Por esse motivo, vou de Rodriguinho (COR) que já possui 4 gols e pode se vingar contra o Vasco.




No ataque, resolvi ir com apenas 2 atacantes. Deyverson (PAL)Lucas Barrios (GRE) Vinícius Junior (FLA) serão os responsáveis por garantir pelo menos 20 pts, para compensar a falta do terceiro atacante. Caso não aconteça, ficarei dependente de outros jogadores da escalação. Vai que o Renato Gaúcho (GRE) comanda uma nova goleada contra a Chape e pontua mais que o meu terceiro atacante ausente, não é mesmo?

Aproveite e me siga lá no Twitter! Basta apertar esse botão aqui:

Time do Editor #24: no embalo da boa fase Time do Editor #24: no embalo da boa fase Reviewed by Kaio on 9/14/2017 10:06:00 AM Rating: 5