Ads Top

Time do Editor #25: escalando com ousadia e confiança

Com inúmeras opções para essa rodada, o Time do Editor entra em campo com apostas ousadas e jogadores de boas médias no Cartola FC.

Time do Editor #25: escalando com ousadia e confiança

A rodada passada foi relativamente boa para a maioria dos cartoleiros. A média de 39 pts mostra que os mais escalados, principalmente no ataque, corresponderam às expectativas. O editor que vos fala fez 41 pts e não achou ruim. Poderia ter sido pior. Para a 25ª rodada, decidi escalar algumas opções alternativas e também jogadores com médias acima dos 4 pts no Cartola. Se vai dar certo, só o tempo dirá...

Mesmo com alguns desfalques, o Santos está bem servido de goleiro. Vanderlei (SAN) fez quase 5 pts na rodada passada sofrendo 2 gols do Botafogo. Vou usá-lo nessa rodada por acreditar que o Furacão poderá render algumas defesas difíceis para o goleiro que mantém uma das melhores defesas do campeonato, sofrendo apenas 16 gols em 24 partidas. Completam a parte defensiva a dupla de zaga Rhodolfo (FLA) e Lucas Veríssimo (SAN) e os laterais Mena (SPO) e Bruno Pacheco (ATG) que possui 7 assistências e se torna uma grande aposta contra o Cruzeiro.

Time do Editor #25: escalando com ousadia e confiança

No meio de campo, temos a presença de Alison (SAN), Gustavo Scarpa (FLU) e Zé Rafael (BAH). Todos com suas respectivas qualidades, é provável que garantam uma boa pontuação. O meia santista já acumula 27 roubadas de bola em apenas 14 partidas; já o Garoto de Xerém é líder em assistências. Por fim, o Hazard Nordestino é bem completo. É ladrão de bola, chuta muito a gol, sofre muitas faltas e também serve os companheiros. Contra o time reserva do Grêmio, deve dar show e garantir uma pontuação digna de mito da rodada.

Time do Editor #25: escalando com ousadia e confiança

No ataque, Henrique Dourado (FLU) garante a vaga de titular já que é o artilheiro da competição e pode até rolar uma Lei do Ex contra o Palmeiras. Mendoza (BAH) ao lado de seus companheiros poderá brilhar também. Assim como Copete (SAN) que pode tomar o lugar de Bruno Henrique e garantir novamente um hat-trick nesta rodada. O técnico será Levir Culpi (SAN).
Time do Editor #25: escalando com ousadia e confiança Time do Editor #25: escalando com ousadia e confiança Reviewed by Editor Kaio on 9/22/2017 01:53:00 PM Rating: 5