Ads Top

Apertados #29: o retorno do time barato!

Após duas rodadas ausente, o time baratinho volta com fome de mitagem na 29ª Rodada do Cartola FC.

Apertados #29: o retorno do time barato!

As duas rodadas em que o time barato não foi ao ar não vão fazer falta. Na 27ª (44.74 pts), o time foi com o mesmo time da 26ª (28.13 pts) e pontuou mais que na 28ª (25.12 pts). Vai entender... Para a 29ª, preparamos um time especial, com jogadores que não passam de C$10 e o time não atinge C$80. Um desafio complicado, mas possível. A meta dessa rodada é passar dos 50 pts. Vamos lá!

O goleiro Diego Cavalieri (FLU) a opção barata no gol. Depois que voltou de longo período se recuperando de lesão, ainda não negativou mesmo sofrendo gols, acumulando 10 defesas difíceis em 6 partidas. Terá o São Paulo pela frente que possui jogadores com muita qualidade de finalização. Cavalieri já operou verdadeiros milagres nesse segundo turno. Vamos torcer para que faça mais.

Apertados #29: o retorno do time barato!

Nas laterais, os baratérrimos Thiago Carleto (CFC) e Fábio Santos (CAM) garantem a posição. Na zaga, Oswaldo Henríquez (SPO) e Juninho (PAL) serão as opções baratas. Todos possuem boas médias e entrarão em campo como mandantes.

No meio de campo, o jovem Richard (FLU) vem garantindo ótimas pontuações com roubadas de bola. Cazares (CAM) e Felipe Gedoz (CAP) serão as maiores apostas dessa rodada. Esperamos que não decepcionem.

Apertados #29: o retorno do time barato!

O ataque será composto por Walter (ATG) que tem marcado nas últimas 4 rodadas em que entrou em campo, Tréllez (VIT) e Willian (PAL). O comando será do técnico baratinho João Paulo Sanches (ATG).
Apertados #29: o retorno do time barato! Apertados #29: o retorno do time barato! Reviewed by Kaio on 10/18/2017 12:49:00 PM Rating: 5