Ads Top

Apertados #31: baratinho e arriscado!

O time barato brinca com o perigo na 31ª Rodada do Cartola FC.



Saudações, cartoleiros! Apesar de na rodada passada não termos publicado as dicas aqui no site por falta de internet problemas técnicos, nós fizemos questão de lançar nossas escalações nas redes sociais. Portanto, se você perdeu alguma, sugiro fortemente nos seguir nelas: Facebook, Instagram e Twitter. O time barato fez míseros 36,05 pts e tentará correr atrás do prejuízo nessa rodada do Cartola FC.

Vamos arriscar em praticamente todas os setores do time, com jogadores que se enfrentam, possibilidade de zebra da rodada e jogadores que terão confrontos fora de casa. Inclusive no gol, com Paulo Victor (GRE). Apesar do Grêmio só ter olhos para a Libertadores, o goleiro deu muito azar no confronto contra o Palmeiras. Foram 3 gols sofridos e apenas 1 defesa difícil. Dessa vez enfrentará o Avaí que costuma arriscar chutes de longe. Se mantiver SG, deve pontuar bem. Se não, paciência...



As laterais serão de responsabilidade de Mena (SPO) e Marlon (FLU). Novamente, bastante arriscado apostar na defesa de dois times que quase sempre sofrem gol. Mesmo assim, vamos acreditar no potencial de roubadas de bola e cruzamentos desses jogadores, que pode resultar em gol a favor. A zaga tem Rhodolfo (FLA) e Wanderson (CAP). Totalmente fora da caixinha, mas vai que rola aquele gol de cabeça justamente nessa rodada, hein?

No meio, Amaral (CHA) continua sendo opção de roubadas de bola, mesmo jogando contra nosso zagueiro. Mantém boa média e é disciplinado dentro de campo, cometendo poucas faltas. Richard (FLU) e Anselmo (SPO) também estão presentes por suas características de forte desarme nos adversários. Bahia e Coritiba tem domínio abaixo do ideal e isso pode favorecer nossos meias.



No ataque, O gordinho visitante mais mitoso que você respeita está presente. Walter (ACG) poderá marcar novamente fora de casa e terá pela frente o Vitória que não vem bem no quesito defesa. Por outro lado, também vamos acreditar em Tréllez (VIT) que costumar anotar gols em quase todas as partidas. Repito: quase. Por fim, Brenner (BOT) que tem boas chances de marcar contra o Atlético-MG, mesmo em boa fase. O garoto tem brilho e sabe aproveitar suas oportunidades. Já tem 5 gols em apenas 11 partidas. No comando da equipe, Abel Braga (FLU).
Apertados #31: baratinho e arriscado! Apertados #31: baratinho e arriscado! Reviewed by Kaio on 10/27/2017 12:29:00 PM Rating: 5