Ads Top

Diário de Cartoleira #27: força paulixta!

O Heloislane FC vai apostar 99% de suas fichas nos times paulistas pra 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Será que cola?



Que saudades, queridos!

11 dias sem rodada para escalarmos nossos times e sem vocês cornetando minhas escolhas improváveis, desse jeito eu não aguento! O importante é que estamos todos de volta e finalmente o Cartola também. Na última rodada, o Heloislane FC fez 50.33 pontos, mas ainda valorizou algumas cartoletinhas: o time segue esbanjando com C$ 221,76 porque eu sou RYCA!!!

Leia também:

Para a 27ª rodada, o lema ousadia e alegria cravado no meu gene permanece. Vamos apostar nos times paulixtas, meu, porque jogam em casa e têm jogos considerados fáceis. E também porque essa semana ganhei uns cupons de desconto da Cabify usando gírias paulistas (alô, Cabify, me patrocina!).

No gol, Fernando Prass (PAL). Eu não confio nem um tiquinho nele (sorry), mas o Pacaembu abraça, agarra e não solta os times paulistas, então DÁ-LHE PORCO!!! Por isso, Egídio (PAL) preenche uma lateral, enquanto a outra fica por conta de Guilherme Arana (COR) - a culpa é daquele negativo maravilhoso na pontuação da rodada passada. A zaga fica na responsabilidade de Pablo (COR) e David Braz (SAN).

O meio de campo foi onde a técnica encontrou mais dificuldade para a rodada. Os jogadores em que queria apostar têm jogos complicados, então fizemos um pouco mais do mesmo, dentro do que era possível: Bruno Henrique (PAL), Cazares (CAM) e Rodriguinho (COR). Sério, não consigo ver muitas opções além disso. Enfim!

Leia também:

No ataque, Bruno Henrique (SAN) em sua fase espetacular, Henrique Dourado (FLU) em um FLAxFLU de possível Flamengo desfalcado e Neilton (VIT) enfrentando um Sport em declínio.

Todos ao comando do professor Cuca (PAL). Tem que dar certo, meu, tá osso!



Por: Heloisa Anzilago
Diário de Cartoleira #27: força paulixta! Diário de Cartoleira #27: força paulixta! Reviewed by Heloisa Anzilago on 10/11/2017 08:19:00 AM Rating: 5