Ads Top

Diário de Cartoleira #28: oremos!

Depois de uma rodada pífia, o Heloislane FC precisa se reerguer e para isso vai arriscar um pouco mais na 28ª Rodada.



Que rodada pífia, queridos.

O Heloislane FC contava com uma pontuação muito melhor, mas teve que se contentar com ridículos 50.06. Estou indignada, pois os jogos da rodada foram bem abaixo do esperado. O velho lema: vida que segue.

Na 28ª rodada, já que estou furiosa/frustrada, escalei sem rédeas e deu um time bem nada a ver. Ou seja, acho que vai dar sucesso, veja:

A linha de fundo vem composta por Vanderlei (SAN) no gol, David Braz (SAN), Rodrigo Caio (SAO) Ronaldo Alves (SPO). O Santos enfrente o Vitória no Pacaembu, que também vai receber São Paulo x Atlético Paranaense: como eu disse rodada passada, o Paca é pai de todos os times paulistas, temos boas chances aqui.



O meio de campo, através da formação 3-5-2 vem com várias opções, ao contrário da nossa última escalação. Os 5 meias jogarão em casa, com jogos relativamente tranquilos, portanto todos têm boas chances de gol/assistência. São eles: Nenê (VAS); Diego Souza (SPO); Hernanes (SAO); Scarpa (FLU) e o queridíssimo Zé Rafael (BAH).



No ataque - que para a rodada eu gostaria que nem existisse - vou dar mais uma chance ao Henrique Dourado (FLU) e fecho com Guerrero (FLA). Já deixo avisado que posso fazer mudanças entre hoje e amanhã na área de ataque, portanto fique atento. O técnico da rodada é o sr. Dorival Júnior (SAO).




Diário de Cartoleira #28: oremos! Diário de Cartoleira #28: oremos! Reviewed by Heloisa Anzilago on 10/14/2017 07:59:00 AM Rating: 5