Ads Top

Diário de Cartoleira #29: fórmula do sucesso!

Vem com o Heloislane FC que essa rodada não tem vacilo, não tem caô, é mitada certa!



Meus queridos leitores <3 

Na rodada passada, o Heloislane FC continuou na casa dos 50 pontos e seguiu valorizando centavos de cartoletas... Mas estamos cansados disso né??? A gente quer é uma mitada sensacional. Aquela, a mitada do ano! Com esse objetivo, escalamos um time bem consistente para a 29 rodada: temos tudo para mitar! Vem comigo.

No gol, seguimos com Vanderlei (SAN). Apesar da dor de cabeça que ele me proporcionou no último jogo, o alerta de mito da rodada está ligado. Agooooora que o Sport está começando a reagir, mas ainda com dificuldades. Portanto, Vandermito neles. A zaga fica composta por Réver (FLA) e Edu Dracena (PAL). As laterais ficam por conta de Ramon (VAS) e Mayke (PAL).

Por que estou confiando tanto no Palmeiras sendo que é clássico? O time se encontra no G4 em uma briga acirrada para se aproximar cada vez mais do primeiro colocado, o Corinthians, que inclusive nessa rodada enfrenta o Grêmio, segundo colocado. A briga por posição na 29 rodada, meus queridos, é de dar o sangue. Só vamos ter jogão!

O meio de campo vem com Richard (FLU), apresentando eficiência nas últimas partidas, Moisés (PAL) e Arrascaeta (CRU). Sim, eu fui um pouco clubista aqui, mas o argentino está com vontade de jogo, tendo muito a oferecer em campo.

Os atacantes serão Guerrero (FLA), Henrique Dourado (FLU) e Wellington Paulista (CHA) - matador ~vocês sabem de quem estou falando~. Atleticanos que me perdoem, mas a gente conhece a sua história. Neilton (VIT), William (PAL) e Brenner (BOT) também são boas opções, mas a minha aposta está feita.

Rueda (FLA) é o técnico da rodada.



Por: Heloisa Anzilago
Diário de Cartoleira #29: fórmula do sucesso! Diário de Cartoleira #29: fórmula do sucesso! Reviewed by Heloisa Anzilago on 10/18/2017 01:51:00 PM Rating: 5