Ads Top

Diário de Cartoleira #31: rodada dos gols!

Na 31ª Rodada do Brasileirão 2017, tudo que o Heloislane FC espera é gritar "Gooool"!

Diário de Cartoleira #31: rodada dos gols!

Queridos leitores do Diário de Cartoleira!

Rodada passada tivemos alguns probleminhas técnicos e as escalações não foram postadas no site, mas para quem nos segue no Twitter do cartoleiros e no meu perfil pessoal foi possível aproveitar algumas dicas - preciosíssimas digassi di passagi. O Heloislane FC fez uma excelente pontuação, alcançando 81.62 pts. Valorizamos mais um pouquinho em cartoletas e agora contamos com um patrimônio de C$ 240,75. TÁ FICANDO BONITO!

Gostaria que na 31ª rodada me fosse concedido o direito de escalar pelo menos 5 atacantes. A rodada promete, queridos. Possivelmente, até os 45 minutos do mercado fechar, eu faça alguma alteração, mas a princípio o time entra em campo assim:

A defesa tem um pouco de VAI CURINTIA mesmo sendo clássico! Cássio (COR) no gol e Balbuena (COR) na zaga. A outra vaga é preenchida por Kanu (VIT) que enfrenta em casa o Atlético Goianiense. A zaga do Vitória não é a das mais confiáveis, mas ainda assim a média dos zagueiros está entre as primeiras quando filtramos nos scores. Expliquem essa, ateus. Nas laterais, Mena (SPO) e Egídio (PAL). O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no Allianz e a Lei do Ex, meus queridos, ela é real...

Zé Rafael (BAH), Hernanes (SAO) e Patrick (SPO). A princípio, meu goleiro era o Vanderlei, mas esse clássico tá com uma cara que vai dar São Paulo, pois o tricolor precisa respirar com folga da zona de rebaixamento. Apesar de que o Santos está numa briga boa pelo título... Anyway, não recomendo defesa de nenhum desses dois times, mas do meio pra frente tá liberado!

No ataque, TÃO difícil de me decidir e ainda não estou certa de minha decisão, segue Henrique Dourado (FLU), Neilton (VIT) e Bruno Henrique (SAN). Não vou fazer a frase "boas opções" porque toda vez que aponto outras alternativas elas se saem melhores do que as que escolho. CANSEI, ESTOU REVOLTADA!

Quero ressaltar algo aqui, queridos: é possível sim apostar em dois jogadores (principalmente do meio de campo para frente) que se enfrentam diretamente. Como aqui, por exemplo, escalei Zé Rafael e Dourado, Bruno Henrique e Hernanes. São jogos que normalmente acreditamos que terão vários gols e várias oportunidades de mitadas. Lembrando ainda que as vezes escalamos um jogador não por gols, mas por roubadas de bola, por faltas sofridas - ressalto Zé Rafael. E é isso! Não adianta chamar a gente de doido porque vamos continuar escalando assim!

O técnico da vez é Vagner Mancini (VIT) - saudades, Luxa!



Por: Heloisa Anzilago.
Diário de Cartoleira #31: rodada dos gols! Diário de Cartoleira #31: rodada dos gols! Reviewed by Heloisa Anzilago on 10/27/2017 04:25:00 PM Rating: 5