Ads Top

Dicas da Cartoleira #31: seguindo o caminho da mitada

Para esta rodada, o Estrela Vespertina vem escalado pensando unicamente em continuar subindo no campeonato.



As últimas três rodadas foram de superação e muita recuperação no Estrela Vespertina. Na semana passada fizemos lindos 77.85 pts e selamos a volta da boa fase por aqui. A meta, de agora em diante, é de manter o bom momento e continuar em busca da mitada.

Sem mais delongas, vamos lá:

Uma das maiores dúvidas foi no gol. Pensei em Cássio (COR), Douglas (AVA) e Vanderlei (SAN), mas fui desistindo e resolvi apostar em um goleiro desvalorizado, que joga fora de casa e deve garantir alguns pontinhos com DDs: Paulo Victor (GRE).

Na zaga resolvemos não inventar e apostamos no óbvio: Balbuena (COR) e Wallace Reis (VIT). O primeiro tem a segunda melhor média da área e mesmo jogando fora de casa e tomando gol tem tudo para fazer uma boa pontuação. Já o segundo é um dos queridinhos desta rodada. Enfrenta o lanterna da competição, vem de boas pontuações e tem tudo para ir bem.

Na lateral, Egídio (PAL) e Mena (SPO). Egídio é um ladrãozinho de bolas, joga em casa e tem a lei mais infalível a seu favor: a lei do ex. (Pensando nisso, Mayke (PAL) também seria uma boa alternativa). Mena faz a sua primeira partida sem o "pofexô", recebe o Coxa em casa e pode voltar a se sobressair.


No meio campo, Hernanes (SAO), Diego (FLA) e Patrick (SPO). Nenhuma novidade por aqui, não é mesmo? Diego desvalorizou e tem um clássico pela frente, que deve exigir bastante o jogador. Mesmo caso do Profeta, que apareceria por aqui independente de confronto. Patrick é aquele ladrão de bolas que não pode ficar de fora, ainda mais com a equipe remotivada com a saída de Luxemburgo.


O ataque tinha tantas opções par esta rodada que dava para escalar vários times usando todas as boas alternativas. Começamos por Neílton (VIT), que recebe o Atlético-GO e tem tudo para garantir aqueles 8 pts. Keno (PAL) vem sendo o melhor jogador do Palmeiras na era Alberto Valentim. É o rei das assistências e tem tudo para seguir o caminho de glórias já que joga em casa com a motivação da busca pelo título. Fechamos com Bruno Henrique (SAN), que tem um clássico pela frente e pode deixar o seu.


Para finalizar, Vagner Mancini (VIT), já que TEORICAMENTE tem o jogo menos complicado da rodada.

Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #31: seguindo o caminho da mitada Dicas da Cartoleira #31: seguindo o caminho da mitada Reviewed by Adriane Adami on 10/28/2017 12:41:00 PM Rating: 5