Ads Top

Investidores #27: eu ouvi valorização?

Depois de outra pausa nas atividades do Brasileirão, Investidores FC retorna novamente com foco em valorizar e chegar entre os tops do país.



Após quase 10 dias com as atividades paradas, voltemos nossas atenções para o Brasileirão pois muitas surpresas ainda nos aguardam. São times brigando para fugir do rebaixamento, são times brigado pela Libertadores e ainda são times sonhando em chegar no líder Corinthians. Na última rodada antes das férias forçadas, tivemos uma pontuação de 38,12 pontos e valorização de C$10,58 chegando a marca de C$390,52. Para a rodada de número 27, apostaremos na mescla de visitantes e mandantes para alcançarmos a máxima valorização possível, por isso iremos no 4-3-3.



Caíque (VIT): A equipe do Vitória vem crescendo no campeonato e hoje ocupa a 11° enquanto a equipe do Sport não vence há milênios (rsrsrs). Jogador reserva da equipe Bahiana o goleiro Caíque vem de pontuação de -6,60 pontos e com média de 2,23 pontos em 4 partidas disputadas. Acreditamos em jogo movimentado e com boas chances para ambas as equipes, devido a isso escalaremos o goleiro que possuí 7 defesas difíceis na competição.

Leia também:


Guilherme Arana (COR): Líder do Campeonato com 8 pontos a frente do Santos, o time do Corinthians aproveitou esse período de pausa para descansar e treinar em busca de retomar o bom retrospecto na competição. Jogando em casa, a equipe enfrentará o Coritiba que ocupa a 19° colocação. Devido a todo o retrospecto dessas equipes, acreditamos em vitória do Corinthians e ainda saindo com SG, por esse motivo nossa opção é o lateral esquerdo Guilherme Arana que na última rodada pontuou -3,10.

Réver (FLA): Em rodada de clássico contra o Fluminense a equipe do Flamengo treinou e se recuperou  e vem focada em subir mais na tabela, enquanto o Fluminense busca se reencontrar na competição, pois não vence a 5 jogos, sendo que nas últimas 3 o time saiu de campo derrotado. Nossa grande aposta defensiva é o zagueiro Réver, jogador seguro e muito bem na bola aérea é excelente aposta para pontuação e valorização. Com 2 gols e 26 roubadas de bolas na competição, é nossa chance de escala-lo e mitar.



Thiago Neves (CRU): Campeão da Copa do Brasil e atual 4° colocado a equipe do Cruzeiro faz uma excelente temporada, e busca continuar crescendo. Nesta rodada a equipe viaja até o Sul do país para enfrentar o Grêmio dentro da Arena. É aquele famoso jogo de "cachorro grande" e excelente oportunidade para os grandes jogadores aparecerem. É por esse motivo e por vários outros que nosso nome para a rodada é o meia Thiago Neves. Jogador eficaz, habilidoso e muito inteligente é um dos líderes dessa equipe e grande parte das boas jogadas do time passam por seus pés. Possuindo 6 gols, 3 assistências e 26 roubadas de bolas, é nosso grande nome para a rodada.

Leia também:

Ribamar (CAP): Após uma excelente arrancada, a equipe do Atlético-PR parece ter dado uma caída no rendimento e já soma 2 derrotas seguidas. Nesta rodada a equipe joga dentro de sua casa contra o lanterna Atlético-GO que vem de incrível vitória fora de casa em cima do Avaí. Novamente um jogo decisivo para ambas e equipes, então decidimos apostar no atacante Ribamar do Atlético-PR, jogador rápido e muito eficiente de frente ao gol. Detentor de 2 gols na competição e 9 partidas disputadas, pode surpreender e deixar o seu golzinho.

Fabiano Soares (CAP): Para fechar a escalação, escolhemos o técnico Fabiano Soares do Atlético-PR para dirigir nossa equipe.

Então é isso, cartoleiros e cartoleiras do nosso Brasil. Deixe nos comentários suas apostas e opções para a 27° rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site cartoleiros
Investidores #27: eu ouvi valorização? Investidores #27: eu ouvi valorização? Reviewed by Lucas Jonathan on 10/11/2017 08:25:00 AM Rating: 5