Ads Top

Investidores #28: quer valorizar? Então vem com a gente!

Ocupando a posição de número 283 na Liga Patrimônio, Investidores FC está escalado para novamente valorizar e fazer a alegria dos seguidores.



Até quem fim voltamos às emoções do cartola e junto com ela a frustração da maioria dos cartoleiros veio junto. Numa rodada onde o mais escalado fez -0,10 pontos seria fato que a média da roda seria baixa, e sim, foi muito baixa. A rodada terminou com uma média de 26 pontos. Nossa equipe conseguiu se sair acima da média fazendo 46,54 pontos e uma excelente valorização, C$11,35. Com isso subimos para a 283° posição com C$401,87. Para a 28° rodada, vamos novamente com o firme foco de valorizar e por isso apostaremos nos jogadores mais desvalorizados e que também possuem boas chances de pontuação. Utilizaremos a formação 4-3-3.



Douglas Friedrich (AVA): Depois de algumas boas partidas e uma excelente subida na tabela, a equipe do Avaí acabou sofrendo 2 derrotas seguidas e voltou a ocupar a zona de rebaixamento, hoje estando na 18° posição. Nessa rodada, a equipe viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense que também vive péssima fase, e ocupa a 16° posição no geral e 18° no segundo turno, não vencendo a várias partidas. Pensando em jogo movimentado e bem disputado devido a situação de ambas equipes, apostaremos no goleiro Douglas "MITO" Friedrich o grande destaque do Avaí no ano. Possuidor de 46 defesas difíceis no campeonato, é nosso grande nome.

Zeca (SAN): Atual vice líder e vindo de empate com a Ponte Preta, a equipe do Santos vem focada em tirar a vantagem do líder Corinthians que hoje é de 10 pontos. Jogando em casa contra a equipe do Vitória tem boas chances de sair vitoriosa. Apostamos nos dois laterais da equipe Santista porém com maior enfase no lateral Zeca, excelente jogador e muito versátil. O jogador possuí 10 roubadas de bolas e média de 4,35 pontos por rodada.

Juninho (PAL): Ocupante da 5° posição no campeonato e sem técnico devido a saída de Cuca, a equipe do Palmeiras tenta se organizar para viajar até o estado do Goiás para enfrentar o lanterna Atlético-GO. Nossa escolha é o zagueiro Juninho que ainda procura se firmar no time titular e terá nova oportunidade neste fim de semana. O jogador tem 21 roubadas de bolas em 16 partidas e pode valorizar bem nesta rodada.



Renê Junior (BAH): Vindo de um belo empate diante do Palmeiras, a equipe do Bahia tem difícil tarefa contra o líder do campeonato Corinthians. Jogando em casa com o apoio de sua torcida e desesperado para fugir cada vez mais da zona de rebaixamento podemos dizer que a equipe jogará a vida diante do time paulista. Um dos destaques desta equipe ao lado de Zé Rafael, o volante Renê Junior é excelente opção para quem quer pontuar e valorizar bem, isso por que é um exímio roubador de bolas e de vez em quando ainda marca um golzinho. Com 56 roubadas de bola e 4 gols na competição, é nossa aposta para o meio de campo.

Deyverson (PAL): Pós saída de Cuca, empate na última rodada, é tudo que o Palmeiras não esperava não é? Pois bem, tem boa oportunidade para dar a volta por cima e sair com 3 pontos jogando fora de casa contra o lanterna Atlético-GO. Com Willian super valorizado devido aos seu 20 pontos na última rodada, nossa aposta é o atacante Deyverson que possuí 3 gols e 2 assistências no campeonato.

Renato Gaúcho (GRE): Até um tempo atrás vice-líder e hoje ocupante da 4° colocação, o Grêmio busca uma vitória importante para recuperar a boa fase antes dos jogos decisivos da Libertadores e terá jogo contra o vice lanterna Coritiba. Nossa aposta é o treinador Renato Gaúcho.

Agora é sua vez cartoleiro ou cartoleira, deixe suas apostas e opções para a 28° rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site cartoleiros
Investidores #28: quer valorizar? Então vem com a gente! Investidores #28: quer valorizar? Então vem com a gente! Reviewed by Lucas Jonathan on 10/14/2017 08:04:00 AM Rating: 5