Ads Top

Investidores #29: onde o menos é mais

Após uma péssima rodada, nossa equipe vem apostando no básico e sem inventar muita "moda" para valorizar e recuperar o bom retrospecto.



A 28° rodada veio com muita novidade e com jogos bem apertados. algumas de nossas apostas acabaram começando no banco de reservas e algumas outras acabaram nem jogando, como foi o caso do atacante Deyverson do Palmeiras. Com todas essas dificuldades somamos apenas 22,42 pontos com uma valorização de C$5,44. Uma valorização que não é ruim, mas que não nos agradou, pois estávamos valorizando sempre  acima de C$10,00. Para essa rodada, apostaremos no básico, jogadores bem desvalorizados e com boas chances de valorização. Para isso, abriremos mão dos laterais e jogaremos no 3-4-3.

Investidores #29: onde o menos é mais

Marcos (ATG): Lanterna da competição a muitíssimas rodadas, a equipe do Atlético-GO tenta de todas as formas e com suas últimas forças escapar do rebaixamento, mas parece que será improvável. Na última rodada a equipe sofreu uma derrota por 3x1 para o Palmeiras jogando dentro de casa mas contou com a sorte pois o Coritiba vice-lanterna também perdeu seu jogo. Na rodada de número 29, a equipe joga novamente em casa só que agora contra o Vasco da Gama que vem numa crescente bacana desde a chegada do técnico Zé Ricardo. Pensando exclusivamente em defesas difíceis e valorização, nossa opção é o goleiro Marcos do Atlético. Goleiro barato e que tem feito o possível e até o impossível para fechar o gol, não é a toa que sua média é de 4,27 pontos. São 11 defesas difíceis e 1 defesa de pênalti na competição em 7 partidas disputadas.

Juan (FLA): O Flamengo talvez tenha sido a maior decepção da última rodada apesar de ter vencido sua partida diante da Chapecoense, porém venceu e não convenceu. Muitos apostando em Guerrero e até mesmo Everton Ribeiro (que perdeu um pênalti) se deram mal e pontuaram a baixo do esperado. Agora jogando contra o Bahia dentro de seu estádio a equipe vai em busca de mais uma vitória. o Bahia por outro lado vem motivado após atropelar o líder Corinthians. Apostaremos no zagueiro Juan do Flamengo, jogador experiente e muito seguro. Boa opção para valorização.

Investidores #29: onde o menos é mais

Éverton Ribeiro (FLA): Que o Éverton Ribeiro é excelente jogador todos nós sabemos, mas que batida de pênalti foi essa contra a Chapecoense?? Me lembra aquela do Pato quando ele era do Corinthians contra o Grêmio, rsrsrs. Daremos uma nova chance para o jogador pois tem crédito conosco. Jogando contra o Bahia ele pode valorizar bastante e nos dar o que precisamos. São 3 gols, 4 assistências e 20 roubadas de bola na competição.

Brenner (BOT): Após uma derrota para o Vasco no clássico, o Botafogo tenta recuperar a confiança jogando fora de casa contra o Avaí que já soma 3 derrotas consecutivas. Para essa partida nossa aposta é o jovem Brenner, jogador rápido, inteligente e muito eficaz vem substituindo nosso grande Roger que está afastado devido a um câncer (que inclusive ele já o venceu). Autor de 4 gols e 1 assistência em 9 partidas na competição, é nosso nome para a rodada.

Jair Ventura (BOT): Para comandar nossa equipe, escolhemos o técnico Jair Ventura também do Botafogo.

Agora é contigo, cartoleiro. Deixe nos comentários suas opções para a 29° rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #29: onde o menos é mais Investidores #29: onde o menos é mais Reviewed by Lucas Jonathan on 10/18/2017 12:29:00 PM Rating: 5