Ads Top

Investidores #31: em busca de uma melhora significativa

Depois de 3 rodadas com muitas dificuldades e péssimas pontuações, é hora de mostrar quem somos e nos recuperarmos dentro do Campeonato.



Olá amigos, como vai vocês? Chegamos neste fim de semana a rodada de número 31 do Brasileirão. O fim do campeonato vai se aproximando e a luta contra o rebaixamento só intensifica juntamente com a luta pelo título. Junto com isso as ligas de pontos corridos também vão se aproximando do fim e a luta pelo título também parece intensa. Enquanto isso, nossa equipe como sempre buscando as melhores valorizações para chegar entre os mais ricos do game não vem bem a 3 rodadas, tendo pontuações e valorizações baixas. Na 30° rodada, fizemos apenas 29,96 pontos com uma valorização de C$6,50, chegando á C$417,79.



Paulo Victor (GRE): Após conquistar uma excelente vantagem na semi-final da Libertadores, a equipe do Grêmio poupará seus jogadores e irá enfrentar o Avaí com a equipe reserva. Jogando fora de casa a equipe enfrenta uma equipe que vive o drama da luta contra o rebaixamento. No primeiro turno a equipe gremista foi derrotada dentro de casa por 2x0 e tem uma chance de dar a volta por cima. O goleiro Paulo Victor é um reserva de luxo dessa equipe do Grêmio e terá nova chance para fechar o gol nesta rodada, possuindo 9 defesas dificeis e 1 defesa de pênalti é nosso nome para o gol da rodada.

Egídio (PAL): Atual vice-líder e vindo de uma excelente vitória pra cima do Grêmio por 3x1, a equipe do Palmeiras vem embalada e focada em alcançar o líder Corinthians e buscar o bicampeonato. Jogando dentro de casa o time enfrenta o Cruzeiro que ocupa a 5° colocação mas que não vence a duas partidas. O lateral Egídio não é bem visto pela torcida palmeirense depois do pênalti perdido na Libertadores, porém para nós cartoleiros é excelente nome. Detentor de 1 gol, 1 assistência e 44 roubadas de bolas é excelente nome para a valorização.

Kanu (VIT): Sem vencer a 4 partidas, a equipe do Vitória vem pressionado por seus torcedores para enfrentar o lanterna Atlético-GO jogando no Barradão. Ocupando a 17° posição, a equipe bahiana necessita de uma vitória para continuar a busca pela permanência na série A. Essa partida se trata de um confronto direto e tem tudo para ser uma partida intensa. Nossa escolha é o zagueiro Kanu que volta ao time após 5 rodadas fora por lesão, com média de 4,51 pontos é excelente nome para SG e valorização.



Diego (FLA): Após ser atropelado pelo São Paulo jogando no Pacaembu, a equipe do Flamengo venceu o Fluminense pela Sulamericana e volta suas energias para o Brasileirão onde tem clássico importante contra o Vasco. A equipe cruz maltina não perde a várias rodadas, mas vem de um empate contra o Coritiba no sábado passado. Convocado para seleção brasileira, o meia armador Diego é um dos jogadores mais regulares do Cartola no ano e isso explica sua incrível média de 5,30 pontos e é nossa grande aposta para essa partida.

Neilton (VIT): Para o ataque, nossa aposta é do Vitória. O atacante Neilton é o camisa 10 do time e a grande estrela dessa equipe. Após um inicio de ano conturbado pelo São Paulo onde ficou apenas 2 meses, o jogador foi vendido ao Vitória e voltou a encontrar seu melhor futebol. Jogando contra o lanterna da competição, possuí excelentes chances de fazer gols e dar assistências.

Renato Gaúcho (GRE): Para comandar essa equipe, nossa aposta é o técnico Renato Gaúcho do Grêmio.

Agora é sua vez meu querido cartoleiro, deixe suas apostas e opções para a 31° rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #31: em busca de uma melhora significativa Investidores #31: em busca de uma melhora significativa Reviewed by Lucas Jonathan on 10/27/2017 09:05:00 PM Rating: 5