Ads Top

SC Cartoleiros #27: até que enfim o Cartola voltou!

O Cartola FC e o nosso time principal estão de volta para a 27ª Rodada!

SC Cartoleiros #27: até que enfim o Cartola voltou!

Confesso que já estava com crise de abstinência pelo nosso bom e velho Cartola FC. Não fossem as emoções das Eliminatórias da Copa, eu não teria aguentado ficar sem futebol, meus amigos. Na última rodada fizemos uma pontuação nada legal: 36,55. Com objetivo de voltar a pontuar com os mitos, voltaremos com tudo com as dicas da 27ª Rodada do Cartola FC.

O nosso segue sob a responsabilidade de Vanderlei (SAN). Segunda melhor defesa do campeonato. Vice líder e com a melhor média de pontuação do Cartola FC. O jogo será fora de casa contra a Ponte Preta que vem de vitória sobre o Flamengo e deve exigir bastante do nosso goleiro.

SC Cartoleiros #27: até que enfim o Cartola voltou!

A defesa segue sendo composta por Guilerme Arana (COR), Victor Luis (BOT), Juninho (PAL) e Pedro Geromel (GRE). Corinthians, Botafogo, Palmeiras e Grêmio tem jogos importantes nessa rodada e os times segue vivos no G6. A parte de cima da tabela deve mudar bastante após essa rodada. E se esses times mantiverem o foco, garantindo a vitória, será bom tanto para nossa pontuação no Cartola quanto para eles na tabela.

Leia também:

No meio de campo, Bruno Henrique (PAL), Guilherme (CAP) e Rodrigo Lindoso (BOT) serão nossas opções de gols, roubadas de bola e assistências. Os confrontos são favoráveis e as possibilidades dessas coisas acontecerem são bem altas. Faz tempo que o meia atleticano não balança as redes. Nessa ele deve desencantar. Assim queremos!

SC Cartoleiros #27: até que enfim o Cartola voltou!

Leia também:

Finalmente, no ataque, temos a presença do nosso trio de mitos. Os tempos mudaram e as escalações também. Júnior Dutra (AVA), Neilton (VIT) e Bruno Henrique (SAN) serão nossas opções de pontuação alta. Novamente, os adversários podem contribuir com a boa atuação dos nossos escolhidos. E pelo histórico, não será difícil arrancar um golzinho deles. É só do que a gente precisa pra voltar a mitar nessa vida... O técnico será Cuca (PAL) no comando do Palmeiras contra o Bahia e do nosso time principal nesta rodada. Boa sorte a todos!
SC Cartoleiros #27: até que enfim o Cartola voltou! SC Cartoleiros #27: até que enfim o Cartola voltou! Reviewed by Kaio on 10/11/2017 08:47:00 AM Rating: 5