Ads Top

SC Cartoleiros #28: os mandantes serão exaltados

O time principal está pronto para entrar em campo na 28ª Rodada do Cartola FC.



Mais uma rodada tenebrosa ficou para trás. A média nacional foi de 33 pts e o nosso time principal fez apenas 29.26. Foi um verdadeiro desastre sem precedência. Queremos saber o que é mitar novamente e vamos escalar os mandantes nessa rodada.

O goleiro Vanderlei (SAN) fez sua terceira pontuação negativa nesse campeonato, mas a gente perdoa. Nessa rodada enfrenta o Vitória no Paca e poderá se redimir com suas milagrosas defesas difíceis. Nas laterais, Egídio (PAL) e Zeca (SAN) são as opções. Na zaga, Arboleda (SAO) e Lucas Veríssimo (SAN). Só queremos que o Santos segure SG. Sabemos que é complicado levando em consideração que o Vitória é especialista em fazer gol fora de casa.



No meio de campo, as opções para essa rodada vem dos jogadores dos mandantes São Paulo, Fluminense e Bahia. Nesse sentido, Hernanes (SAO), Gustavo Scarpa (FLU) e Zé Rafael (BAH) entram na escalação por conta da possibilidade de gols, assistências, finalizações, roubadas de bola e faltas sofridas.



No ataque, Dudu (PAL) enfrentará o Atlético-GO. Mesmo sendo um confronto fora de casa, é provável de que consigam a vitória. Brenner (BOT), também jogando fora de casa, poderá marcar contra o Vasco. E, por fim, Henrique Dourado (FLU) que encara o Avaí e precisa garantir uma vitória se não quiser se complicar na reta final do Brasileirão. O técnico será Dorival Júnior (SAO).
SC Cartoleiros #28: os mandantes serão exaltados SC Cartoleiros #28: os mandantes serão exaltados Reviewed by Kaio on 10/14/2017 10:27:00 AM Rating: 5