Ads Top

SC Cartoleiros #29: apostando tudo!

Com muita ousadia e intuição, o time principal está pronto para entrar em campo na 29ª Rodada do Cartola FC.

SC Cartoleiros #29: apostando tudo!

Na rodada passada, o time principal fez 48 pontos e segue na luta por melhores posições na Liga Nacional. O campeonato está chegando na sua reta final e temos que continuar no objetivo de bater os 2.100 pontos até a rodada final. Nessa rodada, vamos apostar muito em alguns jogadores desacreditados na esperança de que eles desencantem contra seus adversários.

No gol, Vanderlei (SAN) que não tem garantido boas pontuações ultimamente mas sempre terá vaga no nosso time. Ainda possui a melhor média do campeonato e isso não pode ser desconsiderado. São 63 defesas difíceis em 27 jogos. Um verdadeiro monstro!

SC Cartoleiros #29: apostando tudo!

Marcos Rocha (CAM) e Bruno Pacheco (ATG) serão as opções nas laterais, com possibilidades de assistências e roubadas de bola. Na zaga, Balbuena (COR) e Réver (FLA) que entram em campo como mandante e poderão garantir não somente o SG, mas também tendo a possibilidade de marcar gol.

O meio de campo terá a presença de Gustavo Scarpa (FLU), Cazares (CAM) e Ronaldo (ATG), todos com desempenhos abaixo de sua média nos últimos jogos e que poderão surpreender nesta rodada. Os adversários, apesar de difíceis, poderão vacilar e esses jogadores devem aproveitar a oportunidade.

SC Cartoleiros #29: apostando tudo!

No ataque, Paolo Guerrero (FLA) que não marca a algum tempo com a camisa do Flamengo, Fred (CAM) e Willian (PAL) serão nossas opções para a 29ª Rodada. No Cartola FC você precisa confiar na sorte de vez em quando. E pode ser que ela nos favoreça. Alberto Valentim (PAL) será o técnico.
SC Cartoleiros #29: apostando tudo! SC Cartoleiros #29: apostando tudo! Reviewed by Kaio on 10/18/2017 01:13:00 PM Rating: 5