Ads Top

SC Cartoleiros #31: o risco da mitagem

O time principal está escalado para a 31ª Rodada do Cartola FC!

SC Cartoleiros #31: o risco da mitagem

Saudações, cartoleiros! Apesar de na rodada passada não termos publicado as dicas aqui no site por falta de internet problemas técnicos, nós fizemos questão de lançar nossas escalações nas redes sociais. Portanto, se você perdeu alguma, sugiro fortemente nos seguir nelas: Facebook, Instagram e Twitter. O time principal fez 55.05 e se manteve acima da média nacional do Cartola FC. Vamos continuar com a meta dos 2100 pts até o final do campeonato firmes e fortes.

Apesar de parecer inconsistente mais lá na frente, a escolha de Vanderlei (SAN) não é insólita. O paredão fez 10.20 pts na última rodada quando fechou o gol contra o Atlético-GO garantindo mais de 10 pts. Nessa rodada deverá ser mais exigido ainda, já que estamos falando do Clássico San-São. Pela tradição, a possibilidade do São Paulo vencer é bem alta, por isso decidimos escalar um jogador dele.

Nas laterais, Ramon (VAS) e Egídio (PAL) serão nossas opções não somente de roubadas de bola, mas também das chances de marcar. Cada um já possui um gol no campeonato e podem voltar a marcar contra seus adversários nessa rodada. Cruzeiro peca em alguns lances de bolas aéreas. E o Flamengo sofre com passes errados. Só aí temos uma janela para nossas opções da rodada. Esperamos que vinguem.

SC Cartoleiros #31: o risco da mitagem

Wallace Reis (VIT) e Thiago Heleno (CAP) serão nossos xerifes do Cartola. 2017 e as pessoas escalando Wallace. Como diria nosso querido Logan: parece que o mundo não é o mesmo, Charles. O Vitória enfrenta o Atlético-GO no Barradão. E a Chape visita o Furacão na Arena da Baixada. Apesar da torcida do clube baiano estar em baixa, pode ser esse o momento de reviver no campeonato. Caso não se recupere o mais rápido possível, as chances de disputar a Série B na próxima temporada são bem altas.

No meio de campo, Guilherme (CAP), Hernanes (SAO) e Zé Rafael (BAH) serão nossas opções para sofrer faltas, chutar muito a gol e quem sabe marcar. São jogadores de excelente qualidade, mas que terão pela frente times complicados. Principalmente o São Paulo. Aqui está a nossa "inconsistência" mencionada no início da publicação. Mesmo com Vanderlei no gol, Hernanes poderá marcar. Se marcar, perdemos o SG, mas as chances do goleiro santista continuar fazendo grandes defesas existe. Além disso, o meia são paulino pode nem marcar e ainda assim pontuar com finalizações, roubadas de bola e faltas sofridas. É questão de perspectiva. Não tem erro.

SC Cartoleiros #31: o risco da mitagem

O ataque vem com Keno (PAL), Henrique Dourado (FLU) e Neilton (VIT). Todos são ótimas opções para essa rodada. Tanto que constam entre os jogadores mais escalados do Cartola FC. Aqui não vamos inventar muito. Para o bem ou para o mal, iremos com a galera. O técnico será Vagner Mancini (VIT) no comando do Vitória.
SC Cartoleiros #31: o risco da mitagem SC Cartoleiros #31: o risco da mitagem Reviewed by Kaio on 10/27/2017 10:37:00 AM Rating: 5