Ads Top

Time do Editor #27: arriscar para mitar

O Time do Editor está escalado e pronto para a 27ª Rodada.

Time do Editor #27: arriscar para mitar
A última rodada do meu time foi bem sem graça. Fiz pouco mais de 35 pts e vi os meus adversários das ligas passarem de mim com jogadores improváveis. Brenner foi um deles. Sidão foi outro. Que vida cruel!

Para a 27ª Rodada do Cartola FC as dicas são bem claras: aposte nos desacreditados. Jogadores que vem de pontuação negativa geralmente não fazem feio. Pontuam aqui e ali. Quando você percebe, já passou dos 60 pts facilmente. É claro que essa regra se aplica a todo mundo, menos a mim. Se você sente que o universo não está a seu favor, seja bem vindo ao clube dos zicados. Que fase!

Time do Editor #27: arriscar para mitar

Para defender as cores e a caneca de cerveja do meu time, nada melhor do que o Weverton (CAP). Vem de uma pontuação bisonha e enfrenta o Atlético-GO que chuta tudo que é bola para o gol, seja de perto ou de longe. Victor Luis (BOT) e Egídio (PAL) serão meus laterais. Aliás, o que está jogando bola o menino Egídio não é brincadeira - mantém média de 8.73 pts nas últimas 3 rodadas. Para completar a defesa: Réver (FLA) e Wanderson (CAP). Se estou arriscando com os defensores do Atlético-PR, sim. Muito. Mesmo assim, é hora de redenção. Vamos com tudo!

Leia também:

Os meias Hernanes (SAO), Bruno Henrique (PAL) e Bruno Silva (BOT) serão as opções mais viáveis, na minha visão, para essa rodada. Você pode pensar diferente e eu respeito isso. Afinal, provavelmente você escala muito melhor que eu, sem analisar muita coisa, e ainda pontuar muito mais na rodada. Essa é para você que tem 10 anos e escala um jogador porque achou a sobrancelha dele engraçada. É a vida...

Time do Editor #27: arriscar para mitar

Leia também:

No ataque, Jô (COR) que volta recuperado de lesão e enfrenta o Coritiba, o mito para todas as horas Tréllez (VIT) e Bruno Henrique (SAN) que tem jogado muita bola ultimamente com as cores do Peixe. Para finalizar a escalação, o técnico Jair Ventura (BOT).
Time do Editor #27: arriscar para mitar Time do Editor #27: arriscar para mitar Reviewed by Kaio on 10/11/2017 09:50:00 AM Rating: 5