Ads Top

Time do Editor #28: o time improvável

Com apostas que tem tudo para dar errado, o Time do Editor está escalado para a 28ª Rodada.



Se parar e analisar, o meu time acabou se dando muito bem na rodada passada. Com 4 jogadores negativados, ainda fechei a rodada com mais de 50 pontos. Praticamente um milagre. Réver, Jô, Tréllez os Bruno's Henrique's me salvaram de uma morte horrível. O que mais me deixou frustrado foi o Atlético-PR que mesmo garantindo a vitória não conseguiu recuperar a pontuação de alguns jogadores. Bem triste.

Para essa rodada, decidi apostar no Fernando Prass (PAL) para o gol. Tem apresentado boa regularidade nas defesas difíceis mesmo quando toma gol. Posso estar repetindo o erro ao escalar um time que enfrentará o PODEROSO Atlético-GO. Já me sinto até arrependido de tê-lo feito.

Time do Editor #28: o time improvável

O restante da minha zaga está bastante mesclado. Decidi apostar na improvável vitória sem sofrer gols da Chapecoense diante do Flamengo, outro time que vem forte nessa rodada. Reinaldo (CHA) me pareceu a escolher mais sensata. Ramon (VAS) completa a lateral. Wanderson (CAP) precisa devolver minhas cartoletas mesmo enfrentando o São Paulo fora de casa. Para finalizar, Pedro Geromel (GRE) que mesmo pontuando pouco, enfrentará o Coritiba em má fase.

No meio de campo, resolvi apostar com um pouco mais de segurança. Zé Rafael (BAH) comanda o trio central. Alison (SAN) se redimiu e voltou a pontuar bem depois de negativar. Espero que mantenha o bom desempenho contra o Vitória. Por fim, Nenê (VAS) que deverá garantir pelo menos pontos por faltas sofridas e finalizações contra o Botafogo.

Time do Editor #28: o time improvável

Para finalizar o time que corre contra a maré das possibilidades, Dudu (PAL), Túlio de Melo (CHA) e novamente o mito Tréllez (VIT). Perceba que não escalei nenhum jogador da defesa santista por acreditar firmemente na estrela do colombiano para acabar com o SG alheio quando joga fora de casa. Veremos se ela irá brilhar novamente nessa rodada. Meu técnico será Zé Ricardo (VAS).
Time do Editor #28: o time improvável Time do Editor #28: o time improvável Reviewed by Kaio on 10/14/2017 08:47:00 AM Rating: 5