Ads Top

Time do Editor #29: sou tricolor desde criancinha

Apostando no Fluminense, o Time do Editor está preparado para a 29ª Rodada do Cartola FC.

Time do Editor #29: sou tricolor desde criancinha

O meu time marcou 54.76 pontos na última rodada e está bem tranquilo, já que a média nacional mais uma vez não chegou aos 40. Vamos seguir em frente que ainda tem muito Campeonato Brasileiro pela frente.

Pode parecer estranho, mas apostar no Fluminense nessa rodada não é uma grande loucura. O time vem de vitória sobre o Avaí e encara o São Paulo que está em situação parecida na tabela. Ambos os times tem 39 gols feitos e a diferença e gols sofridos é de apenas 2 para o tricolor carioca. Temos a volta de jogadores importantes e introdução de novos jogadores para o elenco grená dourado. Por fim, a intuição diz que o jogo terá muitos gols para ambas equipes e isso refletirá na pontuação dos jogadores de meio e ataque. Dito isto, vamos para a escalação.

No gol, Fernando Prass (PAL) segue como titular por ter mostrado muito desempenho nas últimas partidas. Dos últimos 6 jogos, negativou em apenas 1, mantendo uma boa média de quase 8 pontos por rodada. Para um goleiro, essa é uma ótima média.

Time do Editor #29: sou tricolor desde criancinha

Nas laterais, Sander (SPO) e Fábio Santos (CAM) ocupam as vagas. São jogadores que também possuem boas médias e são importantes durante a partida. Na zaga, Juan (FLA) e Juninho (PAL) começam jogando. Apesar das baixas pontuações nas últimas rodadas, contra a Ponte Preta, o jogador palmeirense deve recuperar a forma. Contra o Bahia, time que erra muito passe, o jogador flamenguista deve garantir algumas RB's.

Time do Editor #29: sou tricolor desde criancinha

No meio de campo, Richard e Sornoza (FLU) são as opções do Flu. O jogador de 23 tem uma história de vida interessante e parece não desperdiçar suas chances. Já mostrou que joga muita bola e que também sabe como tirá-la do adversário. Foram 13 roubadas de bola em apenas 4 partidas. Enfrentará o São Paulo e terá que mostrar mais trabalho ainda. Rodriguinho (COR) completa o meio de campo.

No ataque, Henrique Dourado (FLU), Willian (PAL) e Jô (COR) fecham o time com possibilidade de marcarem muitos gols. Ao todo, esse trio acumula 35 conversões de meta, o que mostra que eles podem aumentar ainda mais esse número na rodada 29. O técnico Alberto Valentim (PAL) comandará a equipe.

Time do Editor #29: sou tricolor desde criancinha Time do Editor #29: sou tricolor desde criancinha Reviewed by Kaio on 10/18/2017 12:24:00 PM Rating: 5