Ads Top

Cartoleiros SC #33: o fim está próximo...

O time principal está escalado para a 33ª Rodada do Cartola FC! Confira as dicas.

Cartoleiros SC #33: o fim está próximo...

Na última rodada, nosso time principal marcou uma pontuação bem acima da média nacional e ao fazer 64,18 pts. Jogadores como Hernanes, Bruno Henrique e Balbuena marcaram gols e passaram dos 10 pts cada. Para a 33ª Rodada do Cartola FC, as nossas dicas serão para alguns times que atuam em casa, mas também temos opções fora. Confira abaixo as sugestões.

Dessa vez começando pelo ataque, a estratégia utilizada será a mesma que muitos cartoleiros utilizarão na rodada. Palmeiras enfrenta o Vitória no Barradão, onde é considerado o pior mandante do campeonato. Dos 48 pontos possíveis, garantiu apenas 10, com 10 derrotas, 4 empates e apenas 2 vitórias. Dudu, do Palmeiras, será nossa opção de ataque, juntamente com Bruno Henrique, do Santos, que pega o Vasco nesta quarta-feira na Vila Belmiro. Robinho, do Atlético-MG, encara o lanterna da competição. No entanto, o Atlético-GO costuma surpreender os adversários jogando fora de casa, marcando 15 gols na competição.



O meio de campo vem com opções do Fluminense, Palmeiras e São Paulo. Gustavo Scarpa vem de boas pontuações nas últimas rodadas e encara o Coritiba no Maracanã. Hernanes é o nosso medalhão e um dos melhores jogadores da competição. Assim como Moisés, que desde quando retornou de lesão tem conquistado espaço e garantido boas atuações no elenco alviverde.



Para a defesa, temos laterais do Atlético-MG: Fábio Santos e Marcos Rocha. Apesar de arriscado, contamos com SG do Galo e mais ainda, assistências ou gols dos jogadores escalados. No caso de Rocha, seu ponto forte são as roubadas de bola, acumulando 55 em 17 partidas. Na zaga, Arboleda do São Paulo e Lucas Veríssimo do Santos. Finalizando com o goleiro Diego Alves, do Flamengo, que enfrenta o Cruzeiro na Ilha do Urubu. Com essa escalação, esperamos alcançar pelo menos 60 pts nessa rodada. Vamos firmes e fortes na conquista dos 2100 pts da temporada.

Deixe sua opinião nos comentários. E até a próxima rodada do Cartola FC!
Cartoleiros SC #33: o fim está próximo... Cartoleiros SC #33: o fim está próximo... Reviewed by Kaio on 11/08/2017 01:48:00 AM Rating: 5