Ads Top

Diário de Cartoleira #32: jogada de mestre!

O Heloislane FC usa suas cartas na 32ª rodada em uma jogada de mestre: a mitada é certa!



Meus queridos leitores que, bem como eu, não desistem de tentar mitar até o fim da temporada!
A 31 rodada foi catastrófica no quesito SG e, mesmo que eu tenha avisado que sairiam gols para todos os lados, falhei miseravelmente na hora de escalar minha zaga. Mas como ainda temos até a rodada 38 para mitar... seguimos adiante.

Agora quem dá bola é o Santos. ÉOQ? Eu nem sei como o Peixe não atropelou o São Paulo na última rodada, falando bem a verdade. Na briga direta pelo título com Palmeiras e Corinthians, foi um baita de um vacilo. Acredito que nessa rodada o time venha com sangue nos olhos, por isso:

Vanderlei (SAN) fecha o gol, apoiado pela zaga de David Braz (SAN) e Balbuena (COR). Sobre o único gol desse Dérby eu informo mais adiante quem vai ser o autor. As laterais ficam por conta de Diogo Barbosa (CRU) e Victor Luis (BOT).

O meio de campo está bem com a cara do Heloislane FC:
Zé Rafael (BAH) - a essa altura com certeza já descoberto por toda população cartoleira; Arrascaeta (CRU), tomando o lugar de Thiago Neves agora que está de volta e com garra de jogar, e Lucas Lima (SAN). Eu dei a sorte de escalá-lo naquela rodada anormal para ele, então quero arriscar de novo.

No ataque eu vou fazer algo inédito na história da minha vida: quebrarei uma promessa e escalarei Jô (COR). O cara é o rei dos clássicos, o Corinthians vai ~tentar~ atropelar o Palmeiras, vai ser um jogão da p*. Na linha de frente vem também Bruno Henrique (SAN) e Brenner (BOT). O coração está pedindo um lugar pelo nosso Waltinho (ACG), então até o fechamento pode ocorrer alguma alteração.



Técnico da vez: Mano Menezes (CRU).
Diário de Cartoleira #32: jogada de mestre! Diário de Cartoleira #32: jogada de mestre! Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/03/2017 05:18:00 PM Rating: 5