Ads Top

Diário de Cartoleira #33: bola na rede é peixe!

O Heloislane FC quase alcançou 100 pontos no Cartola... Persistindo, chegaremos lá nessa rodada!

Diário de Cartoleira #33: bola na rede é peixe!

90.02 pontos foi o que o Heloislane FC alcançou na 32ª rodada do Cartola FC. Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro e o desespero pelos 100 pontos está batendo forte. Vamos persistir para finalmente alcançar esse objetivo na 33ª rodada. Com essa pontuação, valorizamos ⏫C$11 e contamos com um farto patrimônio de 💰C$248,17. Nada comparado ao nosso quadro Investidores, mas dá para "brincar de escalar".

E a técnica está confiante no Santos Futebol Clube: bola na rede, é Peixe!

Para a próxima rodada, contaremos com uma defesa totalmente variada para quem sabe garantir pelo menos um sg (o que não está fácil ultimamente). O goleiro será Gatito (Botafogo), que acredito ser rigorosamente exigido contra o Sport na Ilha do Retiro, porém estamos falando de um Leão que está em processo de reorganização. Os zagueiros serão Edu Dracena (Palmeiras) e David Braz (Santos). O Palmeiras enfrenta o Vitória - um dos piores mandantes do campeonato em 2017 - no Barradão, logo... As laterais são compostas por Reinaldo (Chapecoense) para trabalhar com a lei do ex (mesmo que eu tenha plena convicção de que este é um sg perdido) e Marcos Rocha (Atlético-MG).

O meio de campo será formado por Moisés (Palmeiras), Lucas Lima (Santos) - que tem me dado sorte sempre que escalo <3 - e Hernanes (São Paulo). Sim, estou com defesa adversária, mas é praticamente impossível não apostar no profeta nesta rodada - já basta a anterior.

Na linha de frente, Henrique Dourado (Fluminense) jogando em casa, Bruno Henrique (Santos) e Dudu (Palmeiras). Estava com Luan (Grêmio), mas ele virou dúvida nesta terça-feira (07).

Diário de Cartoleira #33: bola na rede é peixe!

O técnico responsável é Elano (Santos).

Gostou? Vai seguir alguma dica, tem algum pitaco? Deixe seu comentário :)

Por: Heloisa Anzilago | @heloislane
Diário de Cartoleira #33: bola na rede é peixe! Diário de Cartoleira #33: bola na rede é peixe! Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/07/2017 10:16:00 PM Rating: 5