Ads Top

Diário de Cartoleira #34: seja o que os deuses do cartola quiserem

Analisar estrategicamente? Tô fora, pego minhas apostas arriscadas e vou embora. 



Ah, mas eu estou bem brava! Na rodada passada metade do meu time era Santos, metade era Palmeiras. E o que aconteceu? Terminei a quarta-feira com menos de 30 pontos aos prantos e desesperada. Porém, vou me gabar em dizer que eu avisei sobre o Reinaldo né queridos?! Ao final da rodada ainda consegui fazer com 57,60 pts - obrigada Kingnaldo e Ceifador <3

Enfim. A 4 rodadas do final do campeonato, eu joguei a peteca e seja o que os deuses do futebol quiserem. Vou escalar times mais variados e contar com a sorte, já que com SG está ~praticamente~ impossível. Na 34ª Rodada do Cartola, o Heloislane FC vem assim:

Gol: Fábio (CRU) - a raposa joga em casa contra o Fluminense e meu querido goleiro não brinca em serviço. Vai garantir boas defesas, confie.

Zaga: Balbuena (COR) e Thiago (BAH) - ambos com mando de campo contra times que não estão em sua melhor fase (Avaí e Atlético Mineiro).

Laterais: Victor Luis (BOT) e Carletto (CFC) - um brigando pelo g(?) e o outro pela série A, em casa na expectativa de assistências ou gols.

Meio: Thiago Neves (CRU) - Arrascaeta foi convocado pela seleção do Uruguai e aqui pode reinar a lei do ex -, Zé Rafael (BAH) - meu jogador do coração - e Patrick (SPO) como a exceção dos mandantes.

Ataque: Brenner (BOT), Everton (GRE) e Luis Fabiano (VAS). Os dois primeiros pelo bom desempenho dos últimos jogos e o Fabuloso para fazer a infalível lei do ex também!



O técnico da rodada é Jair Ventura (BOT).
Diário de Cartoleira #34: seja o que os deuses do cartola quiserem Diário de Cartoleira #34: seja o que os deuses do cartola quiserem Reviewed by Heloisa Anzilago on 11/10/2017 03:23:00 PM Rating: 5