Ads Top

Dicas da Cartoleira #35: vamos com tudo!

O Estrela Vespertina já está escalado e pronto para enfrentar a rodada 35. Vem com a gente.

Dicas da Cartoleira #35: vamos com tudo!

A última rodada não foi de todo ruim. O Estrela Vespertina fez 48.88 pts e continua vivo na competição. Para esta rodada vamos com um time diversificado, mas com alguns jogadores que têm sido decisivos nos seus respectivos times.

Começamos com o goleiro, que vai ser mantido nesta rodada. Wilson (CFC) fez apenas uma DD contra a Ponte, mas como eu assisti a partida eu não posso condenar esse ótimo goleiro pela falta de pontaria do ataque da Macaca. Dessa vez ele recebe o Flamengo no Couto Pereira, que vem jogando de forma irregular, mas deve chutar a gol.

Na defesa vou com dois jogadores que, tomando gol ou não, conseguem pontuar bem. Geromel (GRE) é titular no meu time e dispensa apresentações. Atenção, quando vocês olharem o meu meio de campo e questionarem que não faz sentido algumas escolhas, lembrem que o pilar da defesa gremista não precisa de saldo de gol para pontuar bem. Ressalvas a parte, voltamos para o companheiro de zaga, que será Pablo (COR). O líder joga pelo título, não tem Balbuena e Pablo tem sido o zagueiro corintiano que mais pontua no Cartola nas últimas partidas.

Na lateral, Arnaldo (BOT), que enfrenta o Atlético-GO e deve roubar muitas bolas; e Tiago Carleto (CFC) que não foi tão bem no jogo contra a Macaca mas deve se recuperar contra o Flamengo.

Dicas da Cartoleira #35: vamos com tudo!

No meio vem aquele trio que vocês estão até cansando de ver por aqui: Renê Júnior (BAH), que é um baita ladrão de bolas; Moisés (PAL), que além de ser regular pode ajudar com umas assistências e/ou gols; e ele, o titular absoluto do meu time: Hernanes (SAO). Sim, tenho plena consciência que tenho Geromel no time, mas o Profeta não precisa de gol para se dar bem e, se fizer, Geromito pode segurar a barra.
Dicas da Cartoleira #35: vamos com tudo!

No ataque eu quase segui o meu coração e escalei dois avantes do Bahia. Só não fiz isso porque fiquei com medo, já que a defesa do Santos não é tão vazada assim. Mas meu coração fica apertado. O escolhido então foi Mendoza (BAH), na expectativa que ele volte a brilhar, mas Edgar Junio (BAH) também sempre é uma boa dica. Completam o time Keno (PAL) e Brenner (BOT), que se não pontuar contra o lanterna da competição não vai fazer mais nada nessa vida. Se eu fizer alguma alteração antes do fechamento do mercado vai ser seguir o meu coração e colocar Edgar Junio no lugar do Brenner.

Dicas da Cartoleira #35: vamos com tudo!

Fechamos com Eduardo Baptista (PON), porque com as cartoletas restantes me pareceu o mais promissor, já que um dia a Ponte Preta precisa ganhar.

Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #35: vamos com tudo! Dicas da Cartoleira #35: vamos com tudo! Reviewed by Adriane Adami on 11/15/2017 01:22:00 PM Rating: 5