Ads Top

Dicas da Cartoleira #36: atacando os reservas

O Estrela Vespertina está prontinho para enfrentar mais uma rodada neste Brasileiro. Venha conferir as dicas.



Fechamos a rodada passada com 51.41 pts. Não foi uma pontuação maravilhosa e ficou aquém daquela que eu imaginava, mas não vou reclamar. Meu único e grande arrependimento foi não ter feito aquilo que comentei aqui, e que meu coração mandava: escalar Mendoza (BAH) e Edgar Junio (BAH) ao mesmo tempo. Ainda bem que arrependimento não mata, senão eu estaria durinha.

Para esta rodada vamos apostar em jogadores mais variados e com confrontos que representem uma vantagem um pouco mais clara, como aqueles times que enfrentam equipes reservas. Além disso, como sempre, vamos seguir apostando naqueles que são de confiança desta técnica aqui.

No gol vamos com Sidão (SAO), que enfrenta o seu ex-time, Botafogo, e deve fazer algumas DDs.

Nossos zagueiros são Lucas Veríssimo (SAN) e Yerri Mina (PAL). Veríssimo recebe a equipe do Grêmio, que deve entrar em campo com o time reserva, então acredito que possa manter o SG, além de roubar algumas bolas. Outro ponto positivo é que ele vem de negativar por duas rodadas seguidas, o que pode significar uma valorização interessante. O defensor do Palmeiras entra como aposta, já que acredito que eles entrem em campo bastante empolgados depois da última atuação.

Na lateral vamos com Reinaldo (CHA) e Marcos Rocha (CAM). Ambos podem manter o SG, roubar muitas bolas e, quem sabe, dar uma assistência ou balançar as redes.


No meio-campo Patrick (SPO) volta para o time. Fazia um tempo já que não o escalava, mas desta vez, jogando em casa, pode voltar a ser aquele maravilhoso ladrão de bolas que todos estávamos acostumados a ver. Cuéllar (FLA) enfrenta o Corinthias, que acabou de sair campeão e já deve ter tirado o pé do acelerador. Moisés (PAL) completa o setor. Ele é um jogador bastante regular e costuma ir bem fora de casa. 


Achei complicado fazer apenas três escolhas para o ataque, já que acredito que vários jogadores (tanto bons quanto medianos) possam se sobressair. Pensando nisso fomos diretamente com Edgar Junio (BAH) que vira e mexe está lá fazendo um gol. Bruno Henrique (SAN) enfrenta a zaga reserva do tricolor gaúcho e tem tudo para fazer a festa. E por último Keno (PAL), já que não tenho verba para escalar o Dudu (PAL). O verdão enfrenta o Avaí fora de casa e tem tudo para ir pra cima e sair de lá com os 3 pontinhos.


Quem comanda a nossa equipe é Elano (SAN), pois acredito que o Santos deva ser um dos times que mais pontuará nesta rodada.

Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #36: atacando os reservas Dicas da Cartoleira #36: atacando os reservas Reviewed by Adriane Adami on 11/19/2017 08:26:00 AM Rating: 5