Ads Top

Dicas da Cartoleira #34: em busca do critério perfeito

Depois de uma rodada razoável, o Estrela Vespertina mudou os critérios para escalar o time desta rodada.



E o que eu disse na rodada passada acabou se concretizando. Depois de uma mitada, o tombo sempre pode ser mais alto, não é mesmo? Assim sendo, o Estrela Vespertina voltou a tropeçar de leve e fechou com 41.36 pts. Pelo menos superamos a média.

Para esta rodada, confesso que não tive muitos critérios elaborados para a escalação do time. Fui atrás de alguns jogadores que tem chances de pontuar, alguns que eu escolhi porque gosto e outros por falta de opções que me satisfizessem.

No gol vamos com Wilson (CFC), que recebe a Ponte no Couto Pereira. Vamos apostar em muitas DDs (afinal de contas a Macaca fez o Grohe mitar na rodada passada) e, quem sabe, um SG intacto.

Na zaga novamente encontrei dificuldades, por isso optei por Geromel (GRE), mesmo sabendo que o Vitória cresce fora de casa, e em Tiago (BAH), que pode render algumas cartoletas, além de ter chances de manter o SG.



Na lateral vamos com dois mandantes: Thiago Carleto (CFC) e Reinaldo (CHA). O primeiro é mito e é um dos jogadores que mais se esforça do time paranaense. Já o segundo joga em casa, tem uma boa média e é um jogador bastante regular.

No meio-campo vamos continuar apostando em Hernanes (SAO) e Cuéllar (FLA), que são regulares, seguros e costumam pontuar muito bem. Renê Júnior (BAH) completa o setor, que vai contribuir com muitas roubadas de bola e quem sabe possa balançar a rede.



Nosso ataque tem Mendoza (BAH), Keno (PAL) e Rildo (CFC), todos atletas que jogam em casa e tem chances de garantir os 8 pontinhos.



Quem comanda o nosso esquadrão grená é Daniel Paulista (SPO).

Por Adriane Adami @drica_adami | Site Cartoleiros
Dicas da Cartoleira #34: em busca do critério perfeito Dicas da Cartoleira #34: em busca do critério perfeito Reviewed by Adriane Adami on 11/10/2017 11:15:00 PM Rating: 5