Ads Top

Investidores #33: G7 da valorização

Após uma excelente rodada, o time Investidores vem confiante nos times do G7 para valorizar na rodada 33 do Cartola FC.



Olá amigos cartoleiros, como foram na 32° rodada?? Nós fomos muito bem obrigado. Numa rodada onde quase todo mundo mitou, nossa equipe saiu com 75,80 pontos e teve uma valorização de C$15,47. Com essa valorização recuperamos tudo que havíamos deixado para trás. Para a 33° rodada, estamos apostando principalmente nas equipes que estão no G7, pois muitas delas se enfrentaram e acabaram desvalorizando bastante. Contudo, por ter sido uma excelente rodada, tivemos também poucos jogadores desvalorizados e com pontuações muito pequenas. Por este motivo, nessa rodada iremos na formação 4-4-2.



Gatito Fernandez (BOT): A equipe do Botafogo não sabe o que é vitória a 3 rodadas e busca se firmar no G7. Com uma pontuação de -4,30 obtida na derrota de virada no clássico contra o Fluminense o goleiro virou excelente opção. Nesta rodada o time do Botafogo viaja até Recife para enfrentar o Sport que não vence a milênios e que contará com a ausência de Diego Souza que estará com a seleção brasileira. Tendo 36 defesas difíceis, 4 pênaltis defendidos é a nossa grande aposta para a 33° rodada.

Fábio Santos (CAM): A equipe do Atlético-MG talvez seja a equipe que mais oscila dentro do campeonato brasileiro deste ano, e isso é explicado pelos últimos resultados: derrota para o Santos, empatou com o Botafogo e vitória sobre o Cruzeiro. Nesta rodada a equipe jogando em casa contra o lanterna Atlético-GO que já está praticamente rebaixado tem a oportunidade de voltar a vencer. O lateral Fábio Santos está entre os mais escalados da rodada sem dúvidas, e é excelente opção se pensarmos em valorização e também imaginando que o Galo saia com SG. Além do mais, ele é o cobrador oficial de pênaltis da equipe. Tendo 4 gols, 2 assistências e 31 roubadas de bola é excelente nome para se valorizar.

Pablo (COR): Após as oscilações das últimas rodadas, até quem fim o líder Corinthians acordou e venceu o até então "concorrente" Palmeiras jogando em casa e se manteve firme e forte na liderança com 6 pontos de vantagem para o segundo colocado que agora é o Santos. Na quarta-feira a equipe viaja para enfrentar o Atlético-PR na Arena da Baixada. Pensando em valorização e partindo do ponto que o Corinthians saia com SG, nossa aposta é o zagueiro Pablo. Tendo 19 roubadas de bolas e 11 partidas sem sofrer gols, é excelente nome para valorização.



Thiago Neves (CRU)APOSTA OUSADA DA RODADA. O jogador frustou drasticamente os cartoleiros que confiaram em sua mitada diante do Atlético-PR, porém ele decepcionou. Agora terá uma nova chance contra o Flamengo jogando fora de casa. Tendo 7 gols, 4 assistências e 23 roubadas de bolas o meia do Cruzeiro é a nossa aposta ousada da rodada para surpreender a todos e mitar, trazendo consigo uma excelente valorização.

Keno (PAL): A duas rodadas atrás a equipe do Palmeiras preocupava drasticamente o reinado do líder Corinthians, porém com um empate diante do Cruzeiro e a derrota para o próprio líder, a equipe se distanciou e hoje ocupa a 4° colocação ficando a 8 pontos do líder. Jogando quarta-feira a equipe enfrenta o 17° colocado Vitória que não sabe o que é vencer a algumas partidas e vem de 2 empates. O atacante Keno foi opção no banco de reservas durante muitas rodadas, porém com o técnico Alberto Valentim recebeu nova chance e hoje é um dos destaques da equipe. Jogando contra a pior defesa (empatada com o Atlético-GO) com 49 gols sofridos, as chances de Keno balançar as redes ou dar assistências são enormes. O jogador possuí 5 gols e 4 assistências no campeonato.

Jair Ventura (BOT): Para finalizar nossa escalação, nossa aposta é no técnico Jair Ventura, do Botafogo, contando com boa vitória do time do Rio de Janeiro.

Então é isso cartoleiro, deixe os comentários suas apostas e opções para essa rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #33: G7 da valorização Investidores #33: G7 da valorização Reviewed by Lucas Jonathan on 11/08/2017 01:58:00 AM Rating: 5