Ads Top

Investidores #34: o time de C$500

Com objetivo de chegar a C$500 de patrimônio, vamos apostando no meio-campo para a maior valorização da temporada.



E aí cartoleiros, tudo certo com vocês? Mais uma rodada chegou ao fim e a mitada infelizmente não aconteceu. Com jogos bem disputados a rodada acabou com várias surpresas, como a boa vitória do Vitória em cima do Palmeiras (3x1) e também a virada surpreendente do Vasco pra cima do Santos (2x1). Com isso, terminamos a 33° rodada com 31,65 pontos e alcançamos uma valorização de C$7,20 e agora possuímos C$446,51. Para a 34° rodada o número de atacantes desvalorizados está bem baixa em quanto o número de meias está bem alto, por esse motivo, pela primeira vez na temporada utilizaremos a formação 4-5-1.



Sidão (São Paulo): Atualmente na 11° posição a equipe do São Paulo perdeu a chance de continuar encostando na briga pelo G7 e agora se encontra a 6 pontos do Flamengo (7° colocado). Jogando em casa contra a Chapecoense a equipe São Paulina foi surpreendida e estava perdendo por 2x0 até Dorival Júnior modificar a equipe que buscou o empate. Jogando no domingo a equipe enfrenta o Vasco fora de casa, pensando em jogo bem movimentado e com chances para os dois lados, nossa aposta será o goleiro Sidão. Com 26 defesas difíceis em 13 partidas é excelente nome para valorização com defesas difíceis.

Arnaldo (Botafogo): A equipe do Botafogo viajou até a Ilha do Retiro e venceu a equipe do Sport por 2x1 em jogo bem disputado e com algumas falhas defensivas por parte do Leão da Ilha. Com a vitória a equipe do Botafogo foi a 51 pontos e ocupa a 5° colocação tendo 3 pontos a menos que o Palmeiras. Nesta rodada, a equipe dirigida por Jair Ventura tem jogo em casa diante do Atlético-PR que não vence a 3 partidas. Nosso nome é o lateral direito Arnaldo que apesar da vitória teve uma pontuação de -1,50 pontos. Podendo sair  com SG e ainda dar assistência e roubar bolas é excelente nome para a rodada visto que já possuí 52 roubadas de bolas e 1 assistência no campeonato.

Manoel (Cruzeiro): Quarta-feira a equipe do Cruzeiro reeditou a final da Copa do Brasil contra o Flamengo jogando no Luso Brasileiro e saiu derrotado por 2x0 (Gols de Everton e Vinicius Jr.) e agora ocupa a 6° colocação com 51 pontos. Nesta rodada a equipe joga em casa contra o Fluminense que não perde a três partidas. Pensando em SG e em jogadas aéreas, nossa escolha foi o zagueiro Manoel do Cruzeiro que atuou somente em 7 partidas neste brasileirão e busca se firmar entre os titulares desse time do Cruzeiro.



Maycon (Corinthians): Uma das nossas opções na rodada passada o meia Maycon do Corinthians conseguiu piorar e fez -4,40 pontos na vitória da equipe diante do Atletico-PR. Tendo 1 gol, 3 assistências e 42 roubadas de bolas iremos novamente apostar no jogador que enfrenta dentro de casa a equipe do Avaí que ocupa a penúltima colocação dentro do campeonato. Vale a pena a aposta.

Neilton (Vitória): O nosso único atacante na rodada é o camisa 10 da equipe do Vitória, Neilton. Jogando fora de casa contra o misto do Grêmio a equipe do Vitória busca de todas as formas se distanciar da zona de rebaixamento e usará a vitória diante do Palmeiras como força para sair dessa situação complicada. O atacante Neilton possuí 7 gols e 6 assistências na competição e retorna após cumprir suspensão. Vale a pena se arriscar.

Mano Menezes (Cruzeiro): Para finalizar nossa equipe, escolhemos o técnico Mano Menezes para gerenciar nosso time.

Agora é com vocês cartoleiros, deixe nos comentários suas apostas para a 34° rodada.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #34: o time de C$500 Investidores #34: o time de C$500 Reviewed by Lucas Jonathan on 11/10/2017 03:40:00 PM Rating: 5