Ads Top

Investidores #35: valorizando às custas do campeão

Com dois atacantes do provável campeão da temporada, nossa equipe buscará a máxima valorização possível.



Numa rodada onde tivemos apenas 1 visitante vitorioso (Atlético-PR), a expectativa de muitos foi frustrada e novamente as zebras apareceram. Numa rodada onde somente o Atlético-GO venceu dentre aqueles que ocupam o G4, não nos restaria se não chorar, não é mesmo? Pois bem, nossa equipe finalizou a rodada com 44,96 pontos e obteve uma valorização de C$10,18 alcançando C$456,69. Pensando já na 35° rodada, a primeira coisa que nos vem a cabeça é que o Corinthians já pode ser campeão. Com essa oportunidade não poderíamos deixar escapar e escalamos logo dois atacantes da equipe. Nossa formação volta ao 4-3-3 depois de um 4-5-1 que rendeu bem.


Aranha (PON): Sem vencer a 3 partidas, a equipe da Ponte Preta amarga a 18° colocação e possuí grandes chances de ser rebaixada. Nesta rodada a equipe enfrenta dentro de casa a equipe do Atlético-PR que foi o único visitante vencedor da rodada passada e que sonha em buscar uma "vaguinha" na Libertadores do próximo ano. Pensando exclusivamente em defesas difíceis e valorização, nossa escolha é o goleiro Aranha da Ponte. Com 47 defesas difíceis em 37 partidas é nossa aposta para valorizar, mesmo sabendo que as chances de perder SG são enormes.

Edimar (SAO): Sem perder a 5 partidas porém com 2 empates consecutivos a equipe do São Paulo vai se distanciando do G7 e vai vendo o sonho de alcançar uma Libertadores se distanciando, mesmo sendo o pior ano do clube no Brasileirão. Jogando contra o vice-líder Grêmio fora de casa a equipe Tricolor terá que se superar mais uma vez para sair com resultado positivo. Nossa escolha parece até um pouco ousada porém se vermos pelo lado da valorização é até compreensível sua escalação, falo do lateral esquerdo Edimar. Jogador que possivelmente perca SG mas que deve fazer uma pontuação superior a rodada anterior onde fez -4,70.

Lucas Veríssimo (SAN): Mostrando uma imensa irregularidade, a equipe do Santos já jogou a toalha em relação a título e busca terminar pelo menos entre os 4 primeiros para ter acesso direto a Libertadores do ano que vem. Após ser atropelado pela Chapecoense na Arena Condá a equipe busca uma vitória para se manter confortável na tabela. Para isso, encara fora de casa o Bahia que vem motivado em busca de uma vaga na Libertadores, já são 5 partidas sem derrota. Pensando exclusivamente em valorizar, escalaremos o zagueiro Lucas Veríssimo que teve pontuação de -3.20 na rodada anterior.


Rithely (SPO): APOSTA OUSADA DA RODADA. Sem vencer a vários jogos, a equipe do Sport viajará até São Paulo para enfrentar o Palmeiras dentro do Allianz Parque que vem de excelente vitória pra cima do Flamengo. Pensando em roubadas de bolas e até em um golzinho, apostaremos no meia Rithely do Sport. Jogador rápido e que chega bem ao ataque, é detentor de 1 gol, 2 assistências e 68 roubadas de bolas e pode surpreender na rodada. Vale a pena arriscar.

Clayson (COR): Podendo ser campeão já nesta rodada, a equipe do Corinthians virá focada e empurrada por sua torcida para receber o Fluminense na Arena Corinthians. Dependendo somente de uma vitória para ser campeão, a equipe do técnico Fábio Carille terá jogo duro, porém, contará com o retorno do artilheiro . Porém, embora também esteja em nossa equipe o atacante não é nosso destaque, e sim o atacante Clayson que joga bem pelas pontas, é veloz e possuí excelente explosão. Contando com o fato da zaga do Fluminense ser bem lenta, ele pode se dar muito bem na partida. 

Elano (SAN): Para finalizar, nosso dirigente da rodada será o técnico Elano do Santos que tem jogo complicado contra o Bahia lá na Fonte Nova.

Agora é com você cartoleiro, dê suas opções e apostas para a 35° rodada nos comentários abaixo.

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros

Investidores #35: valorizando às custas do campeão Investidores #35: valorizando às custas do campeão Reviewed by Lucas Jonathan on 11/15/2017 10:35:00 AM Rating: 5