Ads Top

Investidores #36: falta pouco para as C$500

Com um patrimônio de C$469,52, nossa equipe busca chegar a marca de C$500,00 até o fim da temporada.



E aí cartoleiros, tudo certo? Que rodada boa não é mesmo? Bom, para alguns sim, para alguns não. Na 35° rodada alcançamos 55,52 pontos com uma valorização de C$12,83 chegando a R$469,52. Com isso nosso objetivo vai sendo alcançado, temos ainda 3 rodadas para chegarmos as C$500. Para a 36°, rodada apostaremos novamente nos jogadores que negativaram feio, como por exemplo: Magrão que fez -10 pontos e Henrique Dourado -5,50 pontos. O esquema será 4-3-3.



Magrão (SPO): Com apenas 1 vitória no segundo turno, a equipe do Sport ocupa a 18° colocação na tabela. Após uma goleada sofrida por 5x1 para o Palmeiras a equipe vem buscando uma vitória para tentar buscar fôlego. Terá jogo contra o Bahia que vive o sonho de ir para a Libertadores. O goleiro Magrão é o principal destaque da equipe no ano, pois a livrou de vexames em muitos momentos. Contudo, na última rodada não teve jeito, com 5 gols sofridos o goleiro acabou com uma pontuação de -10,00 pontos. Por esse motivo, é nossa grande aposta para o gol na rodada.

Bryan (CRU): Atual 5° colocado e já classificado para a Libertadores o Cruzeiro vem somente para cumprir tabela e terminar com saldo positivo na competição. Jogando fora de casa a equipe tem jogo difícil contra o Vitória que busca de todas as formas fugir da zona de rebaixamento. Com a venda do lateral Diogo Barbosa para o Palmeiras, Bryan agora é o titular da posição. Pensando fixamente em valorização, é nossa aposta devido a pontuação de -1,20 na rodada anterior.

Thiago Heleno (CAP): Após uma ascensão enorme no começo da temporada, a equipe do Atlético-PR tem vivido intensas irregularidades e não consegue se firmar entre as melhores equipes do campeonato, e hoje ocupa a 13° posição. Nesta rodada, a equipe enfrenta o Vasco que não perde há 11 partidas. Com uma pontuação de -3,10 na última rodada, o zagueiro Thiago Heleno é nossa opção para valorização tendo ainda chances de fazer um golzinho em jogada aérea.



Ronaldo (ATG): Com duas vitórias seguidas a equipe do Atlético-GO busca de todas as formas vencer mais uma e contando com alguns resultados para poder sair da última colocação. A equipe de Goiânia vem de vitória pra cima do Botafogo jogando fora de casa e usará isso como força para vencer também a Chapecoense, mas dessa vez jogado dentro de seu estádio. O meia Ronaldo possui 9 partidas no campeonato, uma média de 4,16, 1 gol e 24 roubadas de bolas e apenas 9 partidas disputadas. Com uma pontuação de -3,30 é excelente nome para valorização.

Henrique Dourado (FLU): Sem vencer há 3 partidas, a equipe do Fluminense ocupa a 15° posição e ainda não se livrou do rebaixamento. Nessa rodada tem partida importante e decisiva contra a Ponte Preta que ocupa a 17° posição e vem de vitória pra cima do Atlético-PR. Com uma pontuação de -5,50 pontos na rodada passada o vice artilheiro Henrique Dourado é esperança para pontuação e também valorização. O atacante possui 17 gols e 3 assistências no campeonato.

Abel Braga (FLU): Para finalizar nosso time, apostaremos no técnico Abel Braga que pontuou apenas 0,89 pontos na rodada anterior.

Então é isso cartoleiros, deixe nos comentários suas apostas para a 35° rodada.
Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #36: falta pouco para as C$500 Investidores #36: falta pouco para as C$500 Reviewed by Lucas Jonathan on 11/18/2017 06:47:00 PM Rating: 5