Ads Top

Investidores #37: penúltima chance para valorizar

Chegando ao fim da temporada, temos apenas duas rodadas para alcançar as C$500,00.



Olá cartoleiros, tudo bem com vocês? Chegamos á 37° rodada e nos resta apenas duas para o fim da temporada. Como todos já sabem, nossa meta é alcançar as C$500,00  e ainda falta algumas cartoletas para chegarmos a esse número. Na última rodada tivemos uma pontuação de 54,45 pontos com uma valorização de C$12,98 e agora temos C$482,50. Analisando os jogadores da rodada e os confrontos, decidimos abrir mão dos laterais mais uma vez e iremos na formação 3-4-3.



Cássio (COR): Campeão do campeonato com 3 rodadas de antecedência, a equipe do Corinthians só quer comemorar  e vimos isso no jogo contra o Flamengo, quando a equipe perdeu por 3x0. Nessa rodada, a equipe enfrenta o Atlético-MG dentro de casa e busca uma vitória para finalizar bem o campeonato. O goleiro Cássio é excelente opção para rodada, pois o Corinthians possuí a melhor defesa da competição e o goleiro vem de uma pontuação de -6,60 pontos. O goleiro possuí 36 defesas difíceis, 2 defesas de pênalti e 15 jogos sem sofrer gols.

Werley (CTB): A equipe do Coritiba vem crescendo na competição e necessita apenas de uma vitória diante do São Paulo para se livrar completamente do rebaixamento. Por esse motivo, a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Oliveira virá com força máxima e imensamente motivada, a partida será diante de sua torcida no Couto Pereira. O zagueiro Werley se firmou como titular na equipe com boas exibições e está confirmado na partida. O jogador é excelente zagueiro e possuí como diferencial a jogada aérea. Possuindo 4 gols e 22 roubadas de bolas em 24 partidas, é excelente nome para a rodada.



Guilherme (CAP): Ocupando a 11° posição a equipe do Atlético-PR tem jogo complicado contra o Avaí que luta para não cair. O jogo será na Ressacada e tudo indica jogo bem movimentado e com chances para os dois lados. Nossa aposta é o meia Guilherme que vive boa fase na equipe atleticana e é um dos principais jogadores da equipe. Tendo disputado 21 partidas, com 5 gols, 5 assistências e 24 roubadas de bolas é grande nome para a rodada devido a pontuação de -2,70 pontos da última partida.

Edigar Junio (BAH): Na 10° posição do campeonato, a equipe do Bahia ainda sonha em conseguir uma vaga para a Libertadores e terá jogo dentro de casa contra a Chapecoense que já não tem nenhuma expectativa na competição. O atacante Edigar Junio é um dos destaques dessa ascensão da equipe Bahiana no campeonato. Sendo detentor de 12 gols, 1 assistência e com média de 5,52 pontos por rodada é excelente nome para valorizar e pontuar muito bem.

Fábio Carille (COR): Para finalizar, nossa escolha é o técnico Fábio Carille do Corinthians que teve uma pontuação de 0,21 pontos na rodada passada.

Então é isso cartoleiros, deixe nos comentários suas apostas e opções para a rodada 37.

Substituições:
Saiu: Romulo (AVA)          Entrou: Rildo (CTB)
Saiu: Geovânio (FLA)       Entrou: Wellington Paulista (CHA)

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Investidores #37: penúltima chance para valorizar Investidores #37: penúltima chance para valorizar Reviewed by Lucas Jonathan on 11/24/2017 05:06:00 PM Rating: 5