Ads Top

SC Cartoleiros #34: se não mitar, pede pra sair

O Time Principal está escalado para 34ª rodada do Cartola FC. Confira as dicas!

SC Cartoleiros #34: se não mitar, pede pra sair

Senhoras e senhores, cartoleiros. É uma honra poder dizer na rodada passada nosso time principal alcançou 62.26 pts quando a média nacional foi de apenas 33.33. A apenas 4 jogos do fim desta bela história de amor e ódio chamada Cartola FC, temos o prazer de lançar a escalação que tem um ultimato: se não mitar na rodada, pede pra sair!

Novamente vamos começar pelo ataque, já que temos peças interessantes para falar a respeito. Mendoza decepcionou na rodada passada, mas foi escalado nessa. O motivo é o time do Atlético-MG sofrer bastante fora de casa e a boa fase do Bahêa de Munique. O time vem invicto em casa e poderá emplacar além de uma vitória, a aproximação de uma classificação para a Libertadores 2018. Já imaginou o Zé Rafael dibrando e fazendo gol nos times argentinos, paraguaios e uruguaios? Além deles, Clayson e Luan também estão presentes na escalação.

SC Cartoleiros #34: se não mitar, pede pra sair

Além do Zé Hazard, também estão no meio de campo o profeta Hernanes que está mais participativo do que nunca e enfrenta o Vasco fora de casa. Logo, mais participação ainda! E Moisés, outro profeta que também não correspondeu na rodada passada, mas deve recuperar a forma nessa. O Palmeiras, apesar da má fase, recebe o Flamengo em casa. A esperança é que tenhamos um daqueles confrontos que animam o nosso domingo.

SC Cartoleiros #34: se não mitar, pede pra sair

Na defesa, Balbuena e Geromel fazem a dupla de zaga mais pedreira deste campeonato. Fagner e Thiago "Garçom" Cartleto também marcam presença na escalação. O Corinthians encara o Avaí em Itaquera e o Coritiba recebe a Ponte Preta no Couto Pereira sem perder há 5 partidas. Para fechar o time, Wilson e Marcelo Oliveira.
SC Cartoleiros #34: se não mitar, pede pra sair SC Cartoleiros #34: se não mitar, pede pra sair Reviewed by Kaio on 11/10/2017 10:29:00 PM Rating: 5