Ads Top

SC Cartoleiros #35: todos no ataque!

O time principal está escalado para 35ª Rodada do Cartola. Confira as dicas.



Na última rodada, o nosso time principal fez 47.47 pts. Vamos seguindo em frente  com o objetivo de chegar aos 2100 pts na temporada. Para isso, precisamos manter uma média de aproximada 58 na próximas 4 rodadas. Será que vamos conseguir?

Para isso, vamos apostar no goleiro Marcelo Grohe que enfrenta o São Paulo nesta quarta feira. Nas laterais, Thiago Carleto e Reinaldo são as esperanças de assistências e gols. Na zaga, de olho nas roubadas de bola e possível SG, vamos de Pedro Henrique e Geromel.

No meio de campo, vamos com jogadores do Botafogo que terão pela frente o Atlético-GO no Nilton Santos. Bruno Silva e Marcos Vinícius tem feio boas partidas e podemos contar com eles para essa rodada. Zé Rafael completa a formação.

No ataque, Brenner, também do Botafogo é a esperança de gols. Keno e Mendoza serão as apostas do ataque. O time será comandado por Mano Menezes. Confira abaixo como ficou o time.



SC Cartoleiros #35: todos no ataque! SC Cartoleiros #35: todos no ataque! Reviewed by Editor Kaio on 11/15/2017 10:47:00 AM Rating: 5