Ads Top

SC Cartoleiros #36: xeque-mate!

A escalação do time principal vem com ótimas opções para a 36 Rodada. Confira as dicas.

SC Cartoleiros #36: xeque-mate!

O time principal do site não chegou a mitar na rodada passada, mas não fez feio. Bateu a marca dos 60 pontos e está no caminho certo para alcançar os 2100 pontos que fizemos na temporada passada. Se garantirmos mais de 50 pontos nessa rodada, chegamos na meta com certeza.

Para isso, a nossa defesa é composta por jogadores de cinco equipes. Sidão vai para o gol contra o Botafogo. A chance de SG é baixa, mas a possibilidade de garantir defesas difíceis é alta. Reinaldo acertou a forma e tem feito boas pontuações a cada rodada passa. A Chape pega o Atlético-GO e deve subir para o ataque com tudo! Marcos Rocha será o segundo lateral e terá a missão de garantir pelo menos o SG contra o Coritiba que entrará em campo sem seu principal jogador, Thiago Carleto (suspenso). Yerri Mina e Lucas Veríssimo fazem a defesa. Ambos pegarão times que, no papel, podem oferecer pouco perigo no ataque. o Grêmio vem praticamente todo reserva e o Avaí tem pouco domínio de bola.



No meio de campo, as opções são Zé Rafael, Guilherme e Gustavo Scarpa. Todos tem possibilidades reais tanto de marcar gols quanto de dar assistências nessa rodada. E se vierem os dois, muito melhor. O ataque será composto por Ricardo Oliveira, Bruno Henrique e Robinho. Menos de 30 pontos com esse ataque eu nem vou comemorar. O técnico Dorival Júnior comanda o time.



A gente se vê na próxima rodada. Boa sorte a todos!
SC Cartoleiros #36: xeque-mate! SC Cartoleiros #36: xeque-mate! Reviewed by Editor Kaio on 11/18/2017 11:14:00 AM Rating: 5