Ads Top

SC Cartoleiros #37: o time dos 2000 mil pontos

O time principal vem com boas opções para a penúltima rodada do Cartola FC. Confira as dicas.



Na última rodada, o nosso time principal chegou aos 51 pontos, sempre uma boa ideia média. O objetivo dessa rodada será bater a marca de 2000 mil pontos. Faltando menos de 20 pontos, será tranquilo. Até o objetivo é bater a marca de 2100 pontos na temporada. Para isso, vamos com um time repleto de jogadores experientes e com uma bagagem de pontuação digna de monstros nesse campeonato. Confira as dicas para se dar bem na penúltima rodada do Cartola FC.

Dicas de Defesa

No gol, vamos com Jailson. O goleiro reserva do Palmeiras sempre foi uma ótima opção no Cartola. Com a suspensão de Fernando Prass, ele terá a oportunidade de brilhar contra o Botafogo. Nas laterais, Thiago Carleto e Nino Paraíba assumem a posição. Os jogos são decisivos e o momento das equipes requer uma boa atuação. Os zagueiros Réver e Balbuena são mais apostas do que outra coisa. São do tipo de escolhas que podem fazer a diferença.



Dicas de Ataque

No meio de campo, vamos com Thiago Neves que pega o Vasco no Mineirão, tendo ótimas chances de garantir um pontuação alta. Zé Rafael e Renê Júnior são as opções do Bahia contra a Chapecoense. O time baiano vem embalado na boa fase e empolgado com a possibilidade de garantir vaga na pré-Libertadores. O time joga bem ofensivamente e deve ir pra cima da Chape com tudo.


Para o ataque, vamos com Dudu em busca de uma vitória em casa contra o Botafogo. Tem seus momentos de brilho e pode repetir a dose nossa rodada. Edigar Junio era mito até a rodada passada quando nada fez e pontuou pouco. O fato do jogador ter feito gols nas últimas 5 rodadas deve ter acionado o botão de alerta dos marcadores adversários. Por fim, Henrique Dourado que enfrenta uma das piores defesas do campeonato e que corre risco de rebaixamento. O Sport, apesar da garra e determinação, dificilmente conseguirá se livrar da queda. O técnico será Abel Braga.
SC Cartoleiros #37: o time dos 2000 mil pontos SC Cartoleiros #37: o time dos 2000 mil pontos Reviewed by Editor Kaio on 11/25/2017 10:30:00 AM Rating: 5