Ads Top

SC Cartoleiros: os mitos serão exaltados

Com uma escalação formada pelos melhores jogadores do Cartola, o time principal está pronto para a 32ª Rodada!



Na última rodada, o nosso time principal fez 60,37 pts e tem feito bonito. Se continuarmos nesse ritmo, podemos chegar na meta dos 2100 pts até o final do campeonato, como prometido. Para isso, vamos com uma escalação formada com os jogadores com as maiores médias do campeonato, além de algumas apostas.

Como de costume, o goleiro Vanderlei (SAN) tem lugar cativo na nossa escalação. Já acumula 69 defesas difíceis e terá pela frente o Atlético-MG que vem fazendo boas partidas. Na última rodada, negativou. Quem sabe nessa rodada ele faça uma pontuação estratosférica e recupere as cartoletas perdidas. Nas laterais, temos Reinaldo (CHA) e Madson (VAS), dois jogadores de muita qualidade e vem tendo desempenhos acima da média nos últimos jogos.



Na zaga, Balbuena (COR) e Igor Rabello (BOT) assumem a posição. Mesmo em baixa, vamos acreditar no xerife do Corinthians nessa rodada. Além disso, vamos apostar no clássico carioca a favor do Botafogo. Rabello é mestre em roubadas de bola. Mesmo se perder SG, pode garantir uma pontuação acima da média.

O meio de campo fica interessante com Zé Rafael (BAH), Hernanes (SAO) e Cueva (SAO). A dupla são-paulina está bem entrosada e pode salvar milhares de cartoleiros de uma pontuação catastrófica nessa rodada. Além disso, Zé é praticamente fixo na posição, tamanha é sua qualidade. Enfrenta a Ponte Preta e poderá garantir assistências e até gol.



No ataque, temos Edigar Junio (BAH), Walter (ATG) e Bruno Henrique (SAN). A aposta no gordinho do Dragão é puramente intuitiva. Já o atacante do Bahia é uma ótima opção contra a Ponte Preta. E Bruno Henrique pode voltar a marcar em casa contra o Atlético-MG. No comando do time, Carpegiani (BAH).
SC Cartoleiros: os mitos serão exaltados SC Cartoleiros: os mitos serão exaltados Reviewed by Kaio on 11/03/2017 02:33:00 PM Rating: 5