Ads Top

Seleção da Galera #34: quanto mais Corinthians no time, melhor?

Confiantes no líder, a seleção da galera vem repleta de corintianos acompanhados de Bahia e Coritiba.



E aí cartoleiros, tudo certo? A rodada 33 chegou ao fim e com muitas surpresas. Chegando a 34° rodada e ao fim da temporada a busca por estabilidade aumenta porém diminui no equilíbrio. Analisando os mais escalados da rodada, vemos grande soberania do líder do campeonato tendo 5 representantes.

Dois dos mais escalados nessa rodada estavam na lista dos mais escalados da rodada passada (Zé Rafael e Hernanes) e o resultado não foi bom não. O mais escalado para a rodada é o zagueiro Balbuena do Corinthians que joga em casa contra o Avaí, junto dele temos nomes como: Pablo seu parceiro de zaga, o meia Rodriguinho que não vive boa fase, Angel Romero que voltou a marcar gols após alguns meses e o técnico Fábio Carille. Contudo, se analisarmos o retrospecto, o líder costuma tropeçar bastante contra os times que brigam contra o rebaixamento, foi assim com Atlético-GO e Vitória onde nas duas oportunidades o líder saiu derrotado.

Junto com a dupla de zaga do Corinthians, temos Thiago Carleto do Coritiba e Diogo Barbosa do Cruzeiro acompanhados do goleiro Wilson. O Coritiba joga uma "final" contra a Ponte Preta, ambos tentando continuar na série A, enquanto o Cruzeiro joga contra o Fluminense que também briga para se manter na elite do Campeonato. As chances de perderem  SG é bem considerável pois o Coxa tem pela frente Lucca que é um dos artilheiros do Brasileirão, e da mesma forma o Cruzeiro joga contra o Fluminense que tem o atual artilheiro da competição Henrique Dourado. Pensando no meio campo, temos Zé Rafael do Bahia que juntamente com Hernanes do São Paulo estão sempre entre os mais escalados e dessa vez possuem a companhia de Rodriguinho do Corinthians, a diferença entre os três é simples, Hernanes e Zé Rafael vivem boa fase enquanto Rodriguinho vive péssima fase.
Pensando em atacantes, são bem vistos Éverton do Grêmio, Mendoza do Bahia e Romero do Corinthians. Os dois primeiros têm se destacado bastante no campeonato quando exigidos enquanto Romero voltou recentemente a jogar bem. Já falamos aqui da dificuldade que o Corinthians tem em jogar contra os times da zona de rebaixamento, será que Romero é mesmo uma boa? Para fechar, o técnico Fábio Carille é o escolhido dos cartoleiros para dirigir a equipe.

Então é isso cartoleiros, numa rodada cheia de confrontos diretos parece que ninguém está contando com as "zebras" que toda rodada tem. Veremos como se sairão os corinthianos.

Por: Lucas Jonathan A. Gonçalves | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Seleção da Galera #34: quanto mais Corinthians no time, melhor? Seleção da Galera #34: quanto mais Corinthians no time, melhor? Reviewed by Lucas Jonathan on 11/10/2017 09:07:00 PM Rating: 5