Ads Top

Seleção da Galera #35: porco na cabeça!

Com ataque formado apenas por times paulistas, os cartoleiros apostam em Palmeiras e Corinthians na busca da mitagem.



Inicia-se uma nova rodada, porém os cartoleiros continuam com os mesmo critérios na hora de escalar seus times. Analisando somente as posições na tabela, os cartoleiros diariamente escalam seus times e raramente mitam com eles, mas por que? O Campeonato Brasileiro é bem equilibrado e muitas vezes os favoritos não rendem o esperado e acabam decepcionando.

Com a enorme chance de se sagrar campeão com 3 rodadas de antecedência, o Corinthians recebe o Fluminense em casa e conta com o retorno do seu principal jogador do ano, . Se analisarmos o atacante corinthiano veremos que ele até marca bastantes gols, porém nunca passa dos 10 pontos. Junto com ele, temos Dudu e Keno do Palmeiras fazendo frente nos atacantes mais escalados da rodada.

No meio campo, os mais escolhidos são Thiago Neves do Cruzeiro que enfrenta o Avaí que busca desesperadamente uma vitória para fugir do rebaixamento, Moisés do Palmeiras que enfrenta o Sport e Bruno Silva do Botafogo que joga contra o Atlético-GO.

Se olharmos as últimas rodadas de Thiago Neves veremos que não vem jogando bem, mas mitou contra o Fluminense, e isso para o "cartoleiro nutela" já basta. Moisés do Palmeiras é bem regular nas partidas, porém no cartola ele não vai muito bem, erra muitos passes, comete faltas e isso o complica. Já Bruno Silva, é o mais irregular de todos os três, ou ele faz 17 pontos ou faz -3. Será que vale o risco?

Na defesa, temos
Diogo Barbosa do Cruzeiro que enfrenta o Avaí e pode mandar bem caso não perca SG e nem faça aquele golzinho contra (risos). O outro lateral é o Reinaldo da Chapecoense que tem confronto direto contra o Vitória, contudo, as chances de perder SG são enormes visto que será uma "final" para ambas as equipes. Na zaga, temos Geromel do Grêmio que fará seu último teste antes da final da Libertadores diante do São Paulo, é excelente nome sim, porém suas últimas participações não foram boas e não pontua bem já tem bastante tempo. Seu parceiro de zaga nos mais escalados é Igor Rabello do Botafogo, que mita rodada sim e 6 rodadas não, vai que dessa vez vai né? E o goleiro mais escalado é o terceiro goleiro do Corinthians, o garoto Caíque França. O técnico novamente é Daniel Paulista do Sport que só é escalado por ser o mais barato.

Então é isso aí cartoleiros, essa é a seleção dos mais escalados. Grande abraço e boa mitada a todos!


Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Seleção da Galera #35: porco na cabeça! Seleção da Galera #35: porco na cabeça! Reviewed by Lucas Jonathan on 11/15/2017 01:59:00 PM Rating: 5