Ads Top

Seleção da galera #36: até que enfim, o equilíbrio!

Na 36° rodada os cartoleiros buscam escalações mais equilibradas e as maiores apostas são Palmeiras, Santos e Atlético-MG.



Olá, cartoleiros! Tudo certo? O Corinthians já é campeão e agora? Acabou a graça? Claro que não! Temos muitas disputas interessantes, brigas pela Libertadores e principalmente contra o rebaixamento. Para a 36° rodada, os cartoleiros buscaram um maior equilíbrio e apostaram principalmente em Santos, Palmeiras e Atlético-MG.

Sem vencer há 3 partidas, o Santos tem jogo complicado contra os reservas do Grêmio e os mais escalados são Vanderlei e Lucas Veríssimo. O grande problema é que a defesa tem sido o pior dos males da equipe santista nesse final de campeonato. O Palmeiras encaixou duas vitórias consecutivas e tem jogo tecnicamente fácil contra o Avaí, porém a equipe Avaiana luta contra o rebaixamento e jogará a vida diante do time alviverde. Já o Atlético-MG não perde há três partidas e joga dentro de casa contra o Coritiba que não perde a 7 partidas, outro fator importante é que o Atlético-MG está entre os piores mandantes do campeonato.

Com péssimas pontuações recentemente Vanderlei e Lucas Verissimo estão na lista, junto deles estão Mina do Palmeiras que retorna ao time e os dois laterais do Galo, Fábio Santos e Marcos Rocha. Será que essa é a melhor defesa a se escalar??? Times que raramente têm saîdo com SG.

No meio campo, os mais escalados são Cueva do São Paulo que retorna após conquistar vaga com a seleção peruana para a Copa do Mundo depois de 36 anos longe. O jogador volta bem e leve para continuar se destacando junto com a equipe que não contará com o Profeta (suspenso). Tem também o meia Gustavo Scarpa do Fluminense que é totalmente irregular e vive de lampejos dentro das partidas. Em muitos momentos se esconde e às vezes faz alguma jogada relevante. Pra fechar o meio, Moisés do Palmeiras que joga contra o Avaí que possuí uma das piores defesas da competição.

No ataque, os destaques são: Henrique Dourado do Fluminense que é vice-artilheiro do campeonato com 17 gols e enfrenta a Ponte Preta que vem de vitória diante do Atlético-PR. Edigar Junio que é o grande mito do segundo turno, tendo 12 gols em 10 jogos e vem de mitadas seguidas. Para finalizar o ataque, Robinho do Atlético-MG que joga contra o Coritiba que não tem sofrido muitos gols.

O técnico mais escalado continua sendo Daniel Paulista do Sport, exclusivamente por ser o mais barato.

Então é isso, meus cartoleiros favoritos. Agora é aguardar e sofrer em mais uma rodada.

Por: Lucas Jonathan | @luucas_jonathan | Site Cartoleiros
Seleção da galera #36: até que enfim, o equilíbrio! Seleção da galera #36: até que enfim, o equilíbrio! Reviewed by Lucas Jonathan on 11/18/2017 06:28:00 PM Rating: 5